sábado, 21 de julho de 2012

"Preta Horrorosa" - Mais um caso de Racismo em Minas Gerais choca o Brasil.



Mais um caso de racismo foi registrado no Estado de Minas Gerais, na cidade de Contagem. A Polícia Civil da cidade já tem a identificação da avó do aluno do Centro Educaconal Infantil Emília que xingou uma menina de quatro anos, colega do neto dela de “preta horrorosa”.
Conforme foi repassado ao Jornalismo do Paraíba Urgente pela polícia, os agentes de polícia já estão em busca de localizar a mulher, a fim de intimá-la.
Segundo a professora da menina, Denise Cristina Pereira Aragão, a avó do aluno entrou na escola no último dia 10 de julho aos berros, questionando por que seu neto havia dançado quadrilha com uma “preta horrorosa”.  O neto dela e a menina haviam dançado juntos na festa da escola realizada no último dia 7.
A professora, revoltada com tal ato, pediu que a direção da escola fizesse algo sobre o caso, no entanto a diretora nada fez e a professora pediu demissão da escola e resolveu contar tudo aos pais da garota vítima de preconceito.
Esse é mais um caso que demonstra como o ser humano é cruel, medíocre e sem nexo. Discrimina-se um ser humano pelo simples fato dele possuir uma cor mais escura. Isso é uma vergonha.
Os brasileiros esperam que a culpada por tal ato seja punida urgentemente, pois, são pessoas como essa que envergonham o nosso Brasil.


Com Bruno de Lima, do Paraíba Urgente



Fonte: Blog do Silvano Silva
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Que lamentável imaginar que em pleno século XXI ainda existam mentalidades tão retrógradas, alienadas, anti-cristãs (isso Nietszche já previra!)e anti-democráticas quanto essas expostas nessa página. Triste e lamentável imaginar que em nossa sociedade ainda existam pessoas que são incapazes sequer de entender a própria fé que confessam. Que triste. Em algum momento vocês responderão perante Deus pela forma como trataram os filhos dele, seus irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só publiquei seu comentário afim de que todos vejam o quão péssimo você é em interpretação de texto. A matéria denuncia o racismo e você entende que apoiamos. Gazeou muitas aulas de português não foi?

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...