segunda-feira, 23 de julho de 2012

Senador Magno Malta irá processar Ativista LGBT Julian Rodrigues por acusá-lo de homofobia


Magno Malta vai processar petista Julian Rodrigues por difamação

.
Senador Lindbergh Farias é amigo de Magno Malta
Senador Lindbergh Farias é amigo de Magno Malta
Senador Magno Malta (PR/ES) vai exigir retração judicial do coordenador nacional setorial LGBT do PT Julian Rodrigues, que publicou nota afirmando que “para a perplexidade da militância petista e de todo o movimento social LGBT brasileiro, assistimos ao senador Lindbergh Farias se somar ao fundamentalista e homofóbico Magno Malta na defesa de Silas Malafaia”.

Senador Magno Malta leu na tribuna do plenário a nota do movimento LGBT do PT cobrando postura do senador Lindbergh Farias (PT/RJ) que teria aparteado o senador Magno Malta que defendia o pastor Silas Malafaia, que está sendo processado pelo movimento gay acusado de incitar a violência contra os homossexuais que levaram imagens de santos em posição sensuais para a Parada Orgulho Gay em São Paulo.
Magno Malta leu em tom de indignação parte da nota: "a fala do companheiro Lindbergh se torna ainda mais grave por ignorar e desconsiderar o cerne do debate sobre o PLC 122, que é a interdição dos discursos que incitam a violência utilizando-se do pretexto da liberdade religiosa”.

Continuou a leitura, “Esquece-se o senador Lindbergh que a liberdade de expressão e a liberdade religiosa não estão acima do princípio da igualdade, da dignidade e da não discriminação. Mais ainda, discursos de ódio não estão sob a proteção da liberdade religiosa ou da liberdade de expressão. Tanto assim, que, no Brasil, o racismo e o anti-semitismo, por exemplo, são crimes. Em seu pronunciamento, o homofóbico senador faz novamente ataques contra o movimento pelos direitos humanos das pessoas LGBT, propagando fantasias como a existência de um “império homossexual”. Magno Malta também faz a defesa de um dos principais inimigos da cidadania homossexual, o pastor Silas Malafaia, conhecido por incitar a homofobia e por se opor ao PLC 122, que criminaliza práticas discriminatórias contra LGBT.

Depois de completar a leitura da parte da nota, Magno Malta afirmou que caso o Partido dos Trabalhadores não faça uma retratação, ele jamais subirá em palanque do PT. “Não sou intolerante, não sou violento e jamais tive conduta homofóbica”. Será que é o PT ou este movimento que faz tal acusação? Perguntou Malta, lembrando que o senador Walter Pinheiro (PT/BA) é líder no senador e evangélico.

“Vou levar pra a barra da justiça esse tal de Julian Rodrigues, para ensinar o que é liberdade de expressão, um direito constitucional de todos.”, finalizou Magno Malta.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fonte: Site do Senador Magno Malta
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...