domingo, 15 de julho de 2012

Terroristas usam a sodomia contra inimigos


Título original: 'Afinal Alá aprova a sodomia'

Ao reverenciarem simultâneamente, e de modo desmedido, o comportamento homossexual e o islamismo, os esquerdistas sujeitaram-se à dissonância cognitiva que requer uso total das suas habilidades de pensamento duplo, dado o tratamento duro que os sodomitas normalmente recebem no mundo islâmico.
Mas, felizmente para a esquerdalha, parece que uma ponte entre a sodomia e o islão foi finalmente feita, ou, melhor dizendo, um buraco no seu relacionamento foi finalmente preenchido:
Não só o bombista da roupa interior Abdullah Hassan al-Asiri escondeu os explosivos no seu recto como forma de assassinar o príncipe saudita Muhammad bin Nayef — conheceram-se em 2009 depois do homem de 22 anos “fingir arrependimento pela sua actividade jihadista” — como este "guerreiro sagrado" viu camaradas jihadistas seus a sodomizarem-no repetidamente como forma de "alargar" o seu ânus de modo a que este pudesse conter os explosivos - tudo isto de acordo com fatwas provenientes de clérigos islâmicos.
Um vídeo de 2010 da Arabic news, que foi para o ar na Fadak TV, fornece os detalhes. Aparentemente um clérigo com o nome de Abu al-Dema al-Qasab informou al-Asiri e outros jihadistas de uma "forma inovadora e sem precedentes de levar a cabo operações suicidas; colocar as cápsulas com explosivos no ânus. No entanto, de modo a levar a cabo esta operação, o jihadista tem que concordar em ser sodomizado durante algum tempo de modo a alargar o ânus para que este possa reter os explosivos.
Matar o inocente é o pináculo do islão (e do esquerdismo). Desde que estejas envolvido em "jihad", tu podes fazer o que bem entenderes para agradar a Satanás Alá.
* * * * * * *
Portanto, o islão é contra a sodomia excepto quando é a favor da sodomia.
Pergunta importante: será que esse dito "alargamento" foi levado a cabo pelo mesmo clérigo que emitiu essa fatwa?

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...