terça-feira, 3 de julho de 2012

Tony Reis, Presidente da Associação Nacional LGBT, quer proibir o livro "A ESTRATÉGIA - do Rev. Louis Sheldon" de ser vendido do Brasil. Não estranhem não, eles já estão queimando e rasgando Bíblias. Pasmem!



O livro “A Estratégia – O plano dos homossexuais para transformar a sociedade”, do reverendo Louis P. Sheldon, está sendo lançado no Brasil em meio a polêmicas com o movimento LGBT.
Sheldon é um reverendo presbiteriano que coletou dados e observações durante 33 anos, e transformou sua pesquisa em um livro, onde ele afirma que o movimento homossexual vem desenvolvendo um plano para dominar a sociedade.
O autor divide sua abordagem em duas partes, e na primeira, afirma que existe um paradoxo ou incoerência entre a conduta dos ativistas gays e suas afirmações, classificadas por ele como “fraudulentas”. Na segunda parte, o autor aponta que o “lobby homossexual” tem atacado os valores tradicionais e morais em várias esferas da sociedade. Há ainda sugestões do autor sobre como cristãos devem se portar na defesa do casamento tradicional.
A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transsexuais (ABGLT) enviou ao Ministério Público um ofício solicitando a proibição da venda do livro editado pela Central Gospel.
De acordo com o site Mix Brasil, no pedido, a ABGLT afirma que “entende que a liberdade de expressão não garante um direito à incitação do ódio, da intolerância e da discriminação contra homossexuais e pessoas LGBT em geral”.
O texto do ofício enviado ao MP requere que os promotores leiam o livro para avaliar seu conteúdo e decidirem se é possível uma ação para a retirada da publicação do mercado: “analisem o livro em questão para verificarem se entendem cabível uma ação judicial para que ele seja retirado de circulação, na mesma linha que o STF decidiu no julgamento do HC nº 82/424. Neste histórico julgamento, no qual o STF considerou o antissemitismo uma espécie de gênero de racismo, ele afirmou que a liberdade de expressão não garante um direito ao racismo e aos atos ilícitos em geral”.
Fonte: Gospel+
__________________________

ADENDO ADHT:
Porém, o MPF que deve ter recebido esta DENUNCIA deve ter sido o MPF-SP, pois de "costume" o Sr. Toni Reis deixa Curitiba-PR, onde tem o MPF-PR e vai fazer suas denuncias interesseiras no MPF-SP porque provavelmente ele conta com algum promotor de justiça que deve estar de rabo amarrado a Agenda Gay ou é Gay ou simpatizante da causa Homossexual. Vamos "rebentar"o MPF-SP com outras denuncias contra o Sr. Toni Reis para que eles 
saibam quem é este sujeito que anda perseguindo os evangelicos e que sómente em 25 falas que coletamos no www.google.com.br ele faz, em todas elas, discriminação contra os cristãos chamando-nos de "FUNDAMENTALISTAS" e INCITANDO AO ÓDIO todos os leitores favoráveis ao sexo anal e similares contrários a natureza e pecaminosos. Veja o artigo " neste link http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/problemas-que-homossexualidade-causa.html . Este sujeito foi um dos participantes do IX SEMINARIO LGBT PARA A INFÂNCIA, em maio de 2012, onde a apologia e o apoio a PEDOFILIA rolou solta. Veja neste artigo: 

TERROR: SEMINÁRIO LGBT 

DEFENDE LIBERDADE PARA CRIANÇAS MEXEREM NOS ÓRGÃOS GENITAIS DAS OUTRAS DE MESMO SEXO E A VOLTA DO KIT GAY NAS ESCOLAS

CADEIA PARA ESTES PEDÓFILOS: Evento LGBT em Brasília defende que crianças mexam sexualmente em outras do mesmo sexo…
CONVIDO a todos para que enviem emails aos promotres federais do MPF-SP e telefone tambem questionando a aberração de Toni Reis querer impedir a venda do livro ESTRATÉGIA, pois eles podem vender as porcariadas deles para influenciar até nossas crianças e não suportam ser criticados.

"Caiam de pau" em cima desse cara, pessoal. Não vamos dar moleza, não. Chega de sermos feitos de palhaços.

A Constituição Brasileira garante a livre expressão e se o MPF-SP acatar esta DENUNCIA, estará definitivamente provado que eles estão de rabo preso com o ATIVISMO HOMOSSEXUAL. Veja quantas pessoas Toni Reis e Luiz Mott trocaram emails falando em perseguição.

Mais de 90% deles são cristãos. Vamos esperar por mais perseguições a cristãos até que um dia ela chegue a nós?

Veja a cara de pau de Luiz Mott e o de acordo de Toni Reis ao repassarem esta relação a milhares de ativistas homossexual no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/relacao-de-pessoas-perseguidas-por-luiz.html.

Vamos ficar de braços cruzados mais uma vez? Imaginamos que não.

Dados do MPF-SP:



Atenção! Dados Removidos em atendimento à solicitação da
A Assessoria de Comunicação da Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR-3) 
em comunicado enviado a Redação do Blog. Lamentamos a inclusão indevida, e pedimos
sinceras desculpas por eventuais transtornos, procedendo como bem manda o salutar
jornalismo. O Editor do Blog.


Segue comunicado da ACPRR da 3ª Região em Destaque:


"A Assessoria de Comunicação da Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR-3) informa ao autor do blog e demais usuários que os procuradores regionais da República mencionados jamais receberam qualquer tipo de representação como a citada. Informa ainda que eventual representação nesse sentido, uma vez encaminhada ao Ministério Público Federal, será distribuída, livremente, perante a Procuradoria da República em primeira instância. 

Para esclarecer, a estrutura do MPF segue a da Justiça Federal. Os procuradores erroneamente identificados como "titular" e "suplente" do MPF-SP são, na verdade, procuradores regionais da República e atuam, portanto, perante o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, instância que julga processos em grau de recurso - ou seja, no caso do livro, só atuariam se um juiz de primeira instância já tivesse julgado a causa e ao menos uma das partes tivesse recorrido. 

Em face disso, esta Assessoria solicita a exclusão dos nomes e dados dos dois procuradores do blog, uma vez que eventual representação de qualquer interessado deverá ser encaminhada, diretamente, à Procuradoria da República em São Paulo.

Agradeço a atenção,

Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria Regional da República da 3ª Região
Fones: (11) 2192 8620/8766 e (11) 9167 3346
ascom@prr3.mpf.gov.br"


Veja as cenas abaixo de Homossexual Ativista rasgando Bíblia de Cristão. Ah, isso pode, claro.



E ainda lançaram Spray de pimenta nos Cristãos que se expressavam
na via pública. Quem está fazendo mesmo o discurso de ódio?


Veja as cenas no vídeo abaixo e conclua você mesmo
quem são os violentos perturbadores. Se os Cristãos ou
os Ativistas Gays.



Abaixo o Print da Notícia de que Ativistas Homossexuais queimaram 
Bíblias na UNB. Quem está fazendo o discurso de ódio mesmo?


Leia matéria completa aqui.

Mas afinal de conta, o que é que esse livro A ESTRATÉGIA tem demais?
Veja o conteúdo abaixo e conclua o que ele revela. 

“Fale sobre os gays e sobre ser gay o mais alto e com a maior frequência possível. Retrate os gays como vítimas, não como adversários agressivos. Forneça protetores para uma causa justa. Faça os gays parecerem bons. Faça os opositores parecerem maus. Retratem os gays como vítimas, não como adversários agressivos."

" Em qualquer campanha para conquistar o público, os gays precisam aparecer como vítimas que precisam de  proteção, para que os héteros, por reflexo, inclinem-se a assumir o papel de protetores. Os espectadores héteros precisam ser capazes de identificar os gays como vítimas. Homens e mulheres não podem mais ser desculpados por afirmar que eles não são como nós...Nossa campanha não pedirá apoio direto para as práticas homossexuais, porém usará a indiscriminação como seu tema. "

Faça os opositores parecerem maus (...) O público precisa ver imagens de homofóbicos protestando cujas características e crenças secundárias causem repugnância na América e classe média. Tais imagens podem incluir: a Ku Klux Klan queimando gays vivos ou castrando-os; ministros fanáticos do sul histéricos babando de ódio de um jeito que tanto pareça cômico como perturbador; valentões ameaçadores, assassinos e condenados falando friamente sobre as bichas que mataram ou gostariam de matar; uma visita aos campos de concentração nazistas onde os homossexuais eram torturados e enviados às câmaras de gás." Páginas 60, 61 

"Os membros e as organizações de fachada devem continuamente envergonhar, desacreditar e degradar os nossos críticos [...] Quando os obstrucionistas se tornarem irritantes demais, rotulem-nos de fascistas, nazistas ou antissemitas [...] Associem constantemente aqueles que se opõem a nós com esses nomes que já não cheiram bem. A associação, depois da suficiente repetição, irá tornar-se fato para o público. (Volume I, p. 347)" Pág. 62.

Sem mais comentários



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. A Assessoria de Comunicação da Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR-3) informa ao autor do blog e demais usuários que os procuradores regionais da República mencionados jamais receberam qualquer tipo de representação como a citada. Informa ainda que eventual representação nesse sentido, uma vez encaminhada ao Ministério Público Federal, será distribuída, livremente, perante a Procuradoria da República em primeira instância.

    Para esclarecer, a estrutura do MPF segue a da Justiça Federal. Os procuradores erroneamente identificados como "titular" e "suplente" do MPF-SP são, na verdade, procuradores regionais da República e atuam, portanto, perante o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, instância que julga processos em grau de recurso - ou seja, no caso do livro, só atuariam se um juiz de primeira instância já tivesse julgado a causa e ao menos uma das partes tivesse recorrido.

    Em face disso, esta Assessoria solicita a exclusão dos nomes e dados dos dois procuradores do blog, uma vez que eventual representação de qualquer interessado deverá ser encaminhada, diretamente, à Procuradoria da República em São Paulo.

    Agradeço a atenção,

    Assessoria de Comunicação Social
    Procuradoria Regional da República da 3ª Região
    Fones: (11) 2192 8620/8766 e (11) 9167 3346
    ascom@prr3.mpf.gov.br

    ResponderExcluir
  2. Em atendimento à vossa honrosa solicitação, retiramos os dados mencionados da matéria e agradecemos o esclarecimento enviado, destacando-os em matéria a parte, estando à a vossa inteira disposição e lamentando eventuais transtornos.

    Ricardo Ribeiro,
    o Editor do Blog SOMENTE A VERDADE.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...