quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A Prova do Ataque com Falso Malware por parte * dos Ativistas Homossexuais.



 

Boa noite pessoal. Aqui está a prova de que este é um ATAQUE DE FALSO MALWARE, que não deve impedi-lo de continuar acessando nosso blog e dos companheiros Pró-Família e Ante-Ativismo Gay. Analise e conclua por si mesmo e divulgue a todas. Este é o aviso que nossos leitores estão recebendo ao tentar nos acessar. 



Gostaria de tranquilizá-los pois isso se trata de um Falso alarme de Malware COMPROVADO. Fiz a verificação no Google Webmaster Tool e nada foi encontrado, como se pode verificar logo abaixo:




Eu havia colocado apenas um aplicativo do Facebook para comentários e foi só depois disso que começou este ataque de falso Malware. Mas, o retirei pois sei que os Donos Gays do Facebook não gostam do nosso ativismo Pró-Família. Todos sabem que eles já me Bloquearam várias vezes (3 + 7 + 14 + 30 + 30 dias), além de excluír nosso conteúdo de alerta aos seus ataques. E resolveram fazer um ataque de falsa bandeira contra os blogs Pró-Família, como o meu, do Júlio Severo, Mídia sem Máscara, Libertar, etc., o que prova a desonestidade e covardia dos tais. Gostaria de deixar claro que  não coloco nenhum código estranho e/ou scripts de sites desconhecidos no blog. Por isso, posso afirmar com toda certeza de que nenhum leitor terá problemas ao acessar o BLOG SOMENTE A VERDADE.

Apesar do esclarecimento, peço desculpas pelo susto e o inconveniente e lhe alerto, acostume-se, coisas piores virão da parte dos Ativistas Homossexuais. Leia a matéria abaixo e tire suas conclusões.



Acima, Ativistas Gays monitorando Facebook






Dono do Facebook e seu namorado são os maiores líderes GLS do mundo




Chris Hughes e o namorado, Sean Eldridge

De acordo com a revista norte-americana "Advocate", que publicou uma lista com os principais líderes LGBT com menos de 40 anos, o co-fundador do Facebook, Chris Hughes e o namorado Sean Eldridge, encabeçam a lista.


Chris tinha 19 anos e estudava em Harvard quando, junto com outros três amigos, fundou o Facebook. Quatro anos depois, já formado, ele se mudou para a Califórnia e com os sócios tornaram a rede social um dos fenômenos dos tempos atuais.

Agora, aos 27 anos, Hughes não está mais envolvido com o Facebook, exceto como usuário e um dos principais acionistas, o que lhe rendeu uma fortuna.


O casal, que se conheceu em 2005, tem esperança de se casar em Nova York. Por conta de sua participação de pouco mais de 1% no Facebook, Chris Hughes tem um patrimônio líquido de US$ 700 milhões, o que o torna o gay mais rico do mundo com menos de 30 anos.


Fonte: Entre nós
* supostamente
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Julio Cesar Carneiro7 de agosto de 2012 04:47

    Estou solidario com vc meu irmão. O meu blog: ESCRAVO DE MARIA - julioadv.blogspot.com estar sobre fortes ataques e já não mais consigo Opera-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Julio Cesar, nos ajudemos mutuamente. Nossa União, nossa força.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...