segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cavalo "homofóbico" mata gay coitadinho em sexo anal.

 PLC 122 - Até os 'cavalos' serão presos.


Aos que acham o "mundo gay" uma coisa muito "natural", vai a 
noticia publicada nessa semana nos jornais The Seattle News e 
The Washington Post:

"Um homossexual morreu nos Estados Unidos depois de ser penetrado 
por um cavalo em um sítio que funcionava como um "prostíbulo de
 animais" para gays e lésbicas em Enumclaw, 60 km a sudeste de Seattle 
(Estado de Washington), de acordo com informações divulgadas pela polícia. 

A vítima, um gay que se dizia insaciável, de 40 anos, sofreu graves lesões 

internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, 
pouco depois do ato com o animal. 

"Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém 

jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse Eric Sortland, chefe 
da polícia de Enumclaw. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da 
mesma região, e a hemorragia o matou", completou. 

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia 

a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado 
pela Internet. 

A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre 

homens e animais. O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia. 

É bem possível que os GLBTs de lá executem o cavalo por crime homofóbico...

Publicado em 25/05/2008 pelo(a) Wiki Repórter Cesar, São Paulo - SP
Jornal do Brasil.
Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. site ridicuI0 ,ate parece que heter0s tb naum fazem sex0 c0m animais ,assim c0m0 h0mens heter0s e sua cabritas em fazendas ,,aff esse site da a entender que esse c0p0rtament0 e s0 de gays ,,0que quaIquer anta sabe que n e verdade ,,gays e hetr0s tem defeit0s ,gays e heter0s tem quaIidades ,mais esse site s0 m0stra 0 Iad0 negr0 d0s gays ,c0m0 se 0 Iad0 negr0 d0s heter0s tb n f0sse ate bem pi0r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não tá generalizando? Tem certeza que todo heterossexual é um potencial zoófilo? Acho estranho vc falar de "lado negro" dos heteros sendo que na visão gay, a zoofilia é motivo de orgulho, pois está inserida no contexto da "diversidade"! Vc me heterossexual ou homossexual? E em ambas as condições se sente atraída por animais? Já que vc falaou em "lado negro" dos heteros, vou lhe falar sobre o lado bom dos gays: Sabia que o Clodovil Hernandez era claramente contrario a essa onda de Parada do "orgulho gay" porque com toda clareza e inteligencia da opinião que tinha, dizia claramente que não existe orgulho gay, nem razão para se orgulhar? E que o ator gay Rupert Everett afirmou que não existe nada pior que ter 2 pais gays? E que não faz parte de nenhuma comunidade gay, e que sua comunidade era a Humanidade?

      Excluir
    2. Leia sites com baboseiras eróticas e vc irá ver o que mulheres e homens fazem com seus cachorros

      Excluir
  2. ridiculo e um homen e proucurar prazer em um animal relmente essa pessoa nao tem esrupulos ou nao tem capacidade de encontar uma pessoa de verdade q possa realizar seus desejos na minha opiniao ele teve o q merecia isso e um abisurdo

    ResponderExcluir
  3. Vamos começar o assunto frisando que o sexo é uma necessidade fisiológica humana.
    Por assim dizer, o homem faz parte de um pequeno grupo de animais que transam por prazer e não para a cópula, necessariamente.
    Ontem li uma revista cristã, não critico o que desconheço, para esclarecer. As coisas que li são totalmente vazias de sentido, doações absurdas que são pedidas, todo um jogo ideológico capitalista e o pior de tudo é a argumentação. Não há argumentação que não a conquista do reino de Deus. Por favor, sigam meu raciocínio, por que os projetos dentro das igrejas dessa natureza são apenas aos fieis? São poucas que propagam esses projetos a não-fiéis; e por quê?
    Qual a autonomia de alguém que não é gay adotar a zoofilia como uma prática homossexual, essa pessoa está simplesmente dentro de uma bolha.
    O lado negro gay é o lado negro hetero, é o lado negro lésbico, é o lado negro bi.
    Ativismo? Sim. Os gays sempre foram perseguidos durante a história, sempre foram perseguidos por várias religiões e pelo capitalismo machista, por elas sustentado.
    Ativismo? Sim. Da mesma forma que existem opiniões como as de Clodovil entre os gays, existem opiniões contrárias entre os heteros, os simpatizantes, já ouviu falar?. Acredito que isso não seja um problema da igreja.
    E mais, despeço-me dizendo que tenho orgulho de ser bissexual, tenho orgulho de ser eu, de ter a mente aberta. Alguns se orgulham do dinheiro que tem, alguns se orgulham dos blogs que tem. Favor refletir sobre isso.
    A verdade é relativa, meu caro e por que em vez de apedrejar-nos não estamos lutando para que haja amor de um para com o outro, como sua religião prega?

    Fernando Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver um discurso assim quando Armadinejah, Presidente do Irã, esteve aqui no Brasil e foi recebido com emoção pela cúpula Petista e Psolista, a mesma que levanta a bandeira do Homossexualismo. E ele é mesmo que degola, enforca e queima homossexuais. Como vocês são ingênuos.

      Mas, você parece um cara esclarecido. Já ouviu relatos do Ex-Agenta da KGB Yuri Besmenov, sobre a condução do Homossexualismo para fins socialistas nos países inimigos da Rússia? Segundo ele, vocês são considerados "idiótas úteis", que promovem a subversão destruindo o único guarda-chuva que lhes impede de se molharem com o ódio comunista, o Cristianismo. E após a pretensa revolução, vocês serão os primeiros a serem exterminados pelos Soviéticos.

      Já percebeu que na Russia não há liberdade para gays ou promoção da vida homossexual, que inclusive aprovarão 100 anos sem paradas gays e há multas pesadas para quem tentar promover tal estilo de vida? Mas, já os EUA engoliu a subversão Russa e por causa de Obama, 10 estados pediram para sair da Federação, havendo rumores de uma possível Guerra Civil por conta do Regime totalitário Gayzista que tomou o poder.

      Antes que pense que inventei o referido personagem russo, segue o link do vídeo. Reflita, talvez, haja esperança prá você. Sinopse do vídeo: "Tomas Schuman, nome adotado depois da deserção da extinta União Soviética é, na realidade, Yuri Alexandrovitch Bezmenov (1939-1997), ex-agente de propaganda da KGB (serviço secreto da ex-URSS) e ex-funcionário da agência Novosti.

      A palestra foi realizada na Summit University em Los Angeles, em 1983, e trata das estratégias e táticas aplicadas pela União Soviética em países-alvo visando a implantação do comunismo no planeta. Você não precisa se preocupar com a data e o tempo transcorrido, pois o seu conteúdo permanece mais atual do que nunca. Ele explica o que vem ocorrendo no mundo nas últimas décadas, e que continuará ocorrendo nas próximas. Então, se você quer entender o que ocorre ao seu redor, sugiro que faça um esforço intelectual e um pequeno investimento de tempo. Garanto que não se arrependerá." https://www.youtube.com/watch?v=8_2vBhLf0xU

      Excluir
  4. Sou contra gay, sabem porquê? Porque Deus o proíbe, darei só uma passagem Bíblica abaixo.
    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...