quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Enquete: Para Presidente em 2014, quem teria mais coragem e chances de deter a HomoComunização do Brasil? Vote na Enquete ao lado.

Para Deter a Comunização do nosso país, a Homossexualização de nossas famílias e nossas crianças com Kit-Gay, a humilhação das nossas Forças Armadas, a entrega das nossas riquezas, especialmente da Amazônia, e combater o Flagelo Homoativista Internacional que deseja destruir a Milenar Cultura Heterossexual com famílias constituidas por Pai, Mãe e Filhos. Para você qual é o candidato que tem mais Coragem e mais chances de lutar contra esses Homoterroristas e vencê-los?
                                               
                                                          



Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. "para deter a comunização": até agora apenas o Bolsonaro se posicionou.

    "a homossexualização de nossas famílias": até agora apenas o Bolsonaro criticou o kit-gay.

    "a humilhação das forças armadas": essa então... apenas o Bolsonaro.

    Até agora o único que mostrou corragem, indo além disso, foi o J. Bolsonaro.

    Antes de qualquer ato, o Pr. Silas tem que voltar ao Evangelho de Cristo; o Sen. Magno tem que fazer algo contra a pedofilia; a Marina precisa se converter de verdade.

    Creio que esse resultado de 50% para o Bolssonaro prova que muitos não estão seguindo o conselho de Jesus: "não vos enganeis". Creio que o Dep. Jair Bolsonaro deveria ter 100% dos votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado pelas ponderações sábias, amigo Labaredas. Meu voto também é do Bolsonaro. Precisamos de alguém forte no melhor estilo do Capitão bíblico Josué e Bolsonaro preenche esse perfil, em relação aos demais. Quanto aos demais, concordo em gênero, número e grau. Paz.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ok Lírio mas, eu prefiro o Bolsonaro. Magno Malta tem fortes ligações com a Esquerda Petista que nos ameaça. E afinal, em que ficou a CPI da Pedofilía? Será que os Maçons o pararam?

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...