quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Homossexual mata namorado por ciúmes e chama a Polícia calmamente na certeza da proteção do Estado Pró-LGBT.

21/08/2012 18h03 - Atualizado em 21/08/2012 22h05

Homem liga para a polícia e informa que matou o ex-namorado em SC

Suspeito telefonou para o 190 e disse que havia matado dois homens. Um morreu e, segundo a PM, ambos eram ex-namorados do suspeito.

Joana Caldas Do G1 SC
Comente agora
Um homem de 25 anos esfaqueou outros dois e ligou para a polícia para avisar na manhã desta terça-feira (21) em Jaraguá do Sul, Norte catarinense (ouça o áudio ao lado). Segundo a comunicação da Polícia Militar da cidade, o homem ficou esperando pelos policiais sentado em uma cadeira e se entregou. Uma das vítimas morreu e outra está no hospital, fora de perigo.

Autor do crime esperou pela polícia sentado em uma cadeira (Foto: Lucio Sassi / Agência RBS) Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse ter cometido o crime por ciúmes. Leandro Santiago de Oliveira, de 29 anos, morreu com uma facada na garganta. O namorado de Leandro, de 21 anos, levou uma facada no tórax e está no hospital. Ambas as vítimas eram ex-namorados do autor das facadas. O suspeito cometeu o crime por volta das 7h50 da manhã, após encontrar as duas vítimas deitadas em um colchão.
Autor do crime esperou pela polícia sentado em uma
cadeira (Foto: Lucio Sassi / Agência RBS)
A polícia recebeu denúncias de testemunhas e, em seguida, a ligação do próprio autor do crime. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Leia, a seguir, a transcrição da ligação.

Polícia: Polícia Militar, qual a sua emergência?
Suspeito: Oi. Eu queria ligar da... Eu tô aqui na Barra, do lado do... Qual é o nome daqui? É igreja? É que eu acabei de matar dois caras aqui no apartamento, daí eu queria que vocês viessem aqui.
Polícia: Tá OK. Então só aguarde que a viatura já chegando aí, tá bom? Na frente da igreja?
Suspeito: Isso. Do lado da igreja, aqui no apartamento.

Fonte: O Globo
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...