sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Homossexual Tarado é preso por invadir casas e fazer sexo oral em homens enquanto dormiam. Dá mais corda prá eles.

publicado em 08/08/2012 às 04h55:

Tarado é preso por fazer sexo oral
surpresa em homens adormecidos

Vítimas do pervertido resolveram dar um basta nas safadezas e botaram a boca no trombone
Do R7
sexo-oral-surpresa-hgDivulgação/Harrisburg Police
Dajuan era DJ e, quando recebia bilhetes dizendo "toca uma pra mim", devia entender do jeito errado

Dajuan Porter, um DJ de 27 anos que costuma atuar na região de Harrisburg, Pensilvânia (EUA), caiu na boca do povo, mas não foi do jeito bom.

Ele foi preso e acusado de fazer sexo oral em três caras diferentes enquanto eles estavam dormindo.

O primeiro incidente de que se tem notícia teria acontecido em maio do ano passado. Um homem acordou no meio da noite e, quando caiu em si, havia um estranho executando sexo oral nele. O tal estranho, que mais tarde seria reconhecido como Porter, teria invadido a casa do cara pela escada de incêndio.

O segundo caso aconteceu em abril deste ano. Neste caso, a vítima foi um amigo de Porter que, depois de uma noite de festa, dormiu na casa do tarado e, quando acordou, o pegou com a boca na botija. A vítima diz que pediu a Porter que parasse com aquilo e deixou o apartamento imediatamente.

O terceiro incidente aconteceu em julho e foi bem parecido com o segundo. Em uma festa, a vítima bebeu demais e resolveu tirar um cochilo antes de pegar o carro e, quando acordou, já estava Porter, novamente, com a boca onde não era chamado.

Porter foi identificado como suspeito nos três casos e levado sob custódia policial na manhã da última quarta-feira (1/08).

Suas vítimas, evidentemente, não tiveram seus nomes revelados. Uma delas chegou a dizer para uma emissora de TV local, a  WHPTV News, que Porter tentou a sorte com ele mais de uma vez.

— Eu acordei muito assustado porque eu senti que havia uma mão abaixando as minhas calças. Foi exatamente onde ele parou, mas isso me deixou louco de raiva por dias.

Os investigadores que cuidam do caso acham que mais vítimas ainda surgirão.

Eles descobriram, também, que Dajuan já esteve preso e, durante o tempo em que cumpriu pena, foi acusado de tentar abusar do seu colega de cela enquanto este dormia.
É, Dajuan: seu passado te condena.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Paz meu irmão...
    Olha aí como um casal gay tem condições de dar o melhor para um filho...

    http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2012/08/menina-morta-socos-por-amante-da-mae-deixou-carta-para-assassina.html?fb_action_ids=10151005453362194&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%2210151005453362194%22%3A10151199986992784%7D&action_type_map=%7B%2210151005453362194%22%3A%22og.recommends%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amigo Anderson, paz. Que tristeza isso hein? Pelo amor de Deus. As autoridades dizem que esses casais "homoafetivos" darão muito amor, carinho, atenção e eis o resultado. E aqui no Blog se encontrarão inúmeros casos semelhantes. Brigado pelo link, vou postar. Abraços, paz.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...