quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Brasil escolhe uma Mulher, Viviane Araújo, ao invés do Travestí Léo Áquila na Fazenda, provando a ilusão dos Gays sobre apoio popular às suas causas.

29/08/2012 23h58 (Atualizado em 29/08/2012 23h59)
Viviane chora ao ler a Bíblia. Léo Áquila fala mal dos Cristãos.



Reprodução/Rede Record

Atriz certamente será lembrada para sempre pelos fãs do programa

Com 84% dos votos é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda.

Na grande final, a peoa enfrentou Léo Áquilla e Felipe Folgosi. A carioca, aliás, passou por muitas dificuldades para chegar à decisão.

A atriz voltou da Roça quatro vezes, derrotando Lui Mendes, Angela Bismarchi, Robertha Portella e Nicole Bahls.

Além de ter sido a participante que mais vezes correu o risco de ser eliminada, ao lado de Nicole Bahls, Viviane também foi quem permaneceu no celeiro por mais tempo. A competidora foi para o local em cinco ocasiões, sendo que na primeira vez, a rainha de bateria ficou oito dias no depósito.

Viviane também mostrou ser uma mulher bem guerreira e venceu a Prova da Chave duas vezes. A musa do Carnaval, inclusive, ganhou a Prova da Chave de Ouro e conquistou o poder supremo. Nesta oportunidade, a beldade tomou uma decisão surpreendente e se indicou para a Roça com Léo Áquilla e Robertha Portella.

A carioca ainda se envolveu em fortes discussões com Nicole Bahls. As duas protagonizaram as maiores brigas desta edição, mas na reta final do jogo deixaram a rivalidade de lado e tiveram bons momentos juntas.

Viviane também teve alguns atritos com Simone Sampaio, mas que foram rapidamente superados. Já no quesito amizade, a confinada criou um laço belíssimo com Gretchen. Aliás, o momento em que Viviane mais se abalou emocionalmente no jogo foi quando a cantora desistiu do reality.

Após 93 dias de confinamento, Viviane volta para a cidade grande com o prêmio de R$ 2 milhões, um smartphone, um MP3, um tablet e um kit esportivo, composto por patins, skate e bicicleta.

A peoa agora entra na seleta lista de vencedores da Fazenda, ao lado de Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno e Joana Machado.
Fonte: R7
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Nossa achei este site muito pesado , não sou cristão e nem gay , sou um ser humano que tem muita fé em deus .

    Ninguém tem o direito de julgar os gays , o filho do meu amigo tem este comportamento desde os 4 anos de idade , hj ele esta com 19 e é gay assumido.
    nenhuma surpresa pra mim pois ele mostrava-se diferente desde criança.
    entao pra mim que era meio preconceituoso hj vejo que eles não optam por ser e sim é desde que nasce.

    e uma coisa é certa Deus fez dois sexos , Homem e mulher . diferente de sexualidade e magnetismo em gostar da pessoa do mesmo sexo

    e outra nós somos filho fruto do pecado , entao cristãos parem de querer ser maior que deus q isso sim é pecado só ele vai julgar nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você achou pesado o blog? E o que me diz do concurso "Jesus Gay Gostosão", afrontando a fé cristã? E o sexo em praça pública e vias públicas durante as passeatas gays, deixando muitas camisinhas com aids, expondo crianças e pessoas inocentes que passam perto sob o risco de pegar? E os Crimes passionais, Gay matando Gay e a culpa é deslocada para os Cristãos que não tem nada haver? E os R$ 300 milhões que o governo dá anualmente para combater a "homofobia", que nada mais é do que um elefante branco para desviar recursos públicos, ao passo que tal governo afirma não ter dinheiro prá educação, segurança, saúde, etc, as greves Brasil a fora provam isso.? É pesado tudo isso também? Porque ficaram caladinhos quando o Presidente do Irã, que mata e enforca gays esteve aqui e ainda deram os parabéns a ele? Bando de hipócritas. Temos pena dos Gays gente boa que está nas mãos de vocês e pagam um preço pela vossa omissão, covardia, injustiça e desonestidade.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...