sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TCU pede explicações ao MEC sobre verba gasta com a produção do "kit gay"

TCU pede explicações ao MEC sobre verba gasta com a produção do "kit gay"

Correio Braziliense - 16/08/2012


O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou ontem pedido de explicações ao Ministério da Educação (MEC) sobre a suspensão, em maio de 2011, da distribuição do kit anti-homofobia. O material seria destinado a alunos do ensino médio de 6 mil escolas da rede pública, mas foi vetado pela presidente Dilma Rousseff em meio à pressão de entidades e parlamentares religiosos. Os ministros querem identificar os responsáveis pela análise e aprovação do projeto, quantificar os valores pagos à Associação Pathfinder do Brasil, responsável pela criação e elaboração do kit, e as despesas com a reprodução do material, composto por vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais.

Fonte: Clipingmp


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...