quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Advogado orienta aos Militares a não aceitarem a 'aberração' juridica chamada 'Casamento' Gay e propõe trabalhar de graça a quem lhe procurar, caso seja ofendido por discordar disso.

 


Amados colegas militares,
carta aberta aos clubes militares (favor encaminhar)

Sou advogado e me coloco a disposição de quem sem agressão física ou verbal vier a rejeitar essa ABERRAÇÃO. Esse "casamento" só deve ser reconhecido no inferno (onde ele foi feito) aqui na Terra e no nosso meio isso deve ser rejeitado. (ver abaixo)

Podem passar o meu contato para os superiores desse militar, pois inclusive não cobrarei honorários advocatícios para quem rejeitar esse convívio no meio militar e for ameaçado por tal postura!

Temos que pensar no futuro da nossa nação e não em oportunidade para nos aproveitarmos financeiramente dessa situação!

Não aceitem essa aberração, vamos aproveitar esse momento para dar uma guinada nessa ladainha gay!

Sou vice-presidente da Associação Brasileira de Ex LGBTT e daremos o apoio a TODOS que com sabedoria rejeitarem essas aberrações!

Não chamem de casal dois machos! Dois machos ou duas fêmeas são DUPLAS!
Casal é só um macho e uma fêmea!

Se tivermos que passar por outra revolução agora é a hora!

Os militares têm que zelar pela aplicação da Constituição acima de tudo! Temos que defender a nossa sociedade! A Constituição Federal determina em seu artigo 226§ 3º:
"Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento"

Avante Brasil! Uma nação só pode conhecer a verdadeira prosperidade através de valores sólidos, duradouros e não contrários a natureza e ao criador Jesus Cristo!

Veja pequeno vídeo esclarecedor:

http://www.youtube.com/watch?v=2UdRGuszL5A

Vamos divulgar em massa esse email!

Matheus Sathler
Advogado
OAB/DF 26.813 http://agirmos.blogspot.com
twitter.com/matheussathler
youtube.com/agirmos (com novas atualizações. Confira!)
http://www.facebook.com/matheus.sathler.33 (novidade!)


2 Tm 1:7 "Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio."





TAVA DEMORANDO

MAJOR DO EXÉRCITO "CASOU-SE" COM NAMORADO EM SP


Só faltou mesmo o pessoal do EB fazendo o teto de aço... veja as fotos...

O Major VALÉRIO, do Exército Brasileiro, Chefe da Unidade de terapia Intensiva do H Mil A SP (Hospital Militar de Área de São Paulo, antigo H Ge SP), casou-se em 03 maio 12, com seu namorado Wellington, na cidade de São Paulo! Fato inédito para militares do Exército Brasileiro, que deixou Oficiais e Praças do Comando Militar do Sudeste (CMSE), estarrecidos! A dupla poderá, inclusive, solicitar ao Comando da 2ª Região Militar o PNR (Próprio Nacional Residencial - apartamento funcional para Oficiais e seus familiares), e, havendo apartamento vago, o Oficial e seu/sua esposa/marido, poderão morar na Vila Militar para Oficiais.

O Exército, a Marinha e a Força Aérea terão que se adequar às novas realidades do nosso Brasil, criadas pelo PT? Ou vão se levantar contra essa aberração?
Pergunta-se: E agora José? O que faremos? Se permitirmos, seremos covardes e omissos com nossas esposas e filhos! Imaginem a dupla de homens, andando de mãos dadas, trocando carícias e beijos na Vila Militar? Nossas famílias, esposas e filhos pequenos, estão preparados? E nos eventos (jantares e cerimonias) no Quartel, onde a presença, fardado é obrigatório com os cônjuges (esposas e maridos).
Acesse pelo google.com e veja as fotos do casamento histórico para o Exército Brasileiro.

http://www.arthurfoschini.com.br/blog/casamentos/casamento-wellington-valerio-araguari-homoafetivo-sp.html
Subject: Enc: Fotos do "casamento" do Maj VALÈRIO do HMilASP com seu namorado

Fonte: Via Email


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. saudade dos jovens das pessoas te antigamente que lutavam por seus direitos e lutavam pelas causas justas;tbm de uma certa forma saudade da ditadura militar;pois nessa época jamais empunhao uma lei dessas,a populaçao mundial esta cega em relaçao a essa lei que realmente trabalha totalmente contraria aos mandamentos de deus,fazendo pessoas do mesmo sexo se casarem.e ainda por cima adotarem crianças para viverem no meio dessa imundise,meu deus oque será das novas geraçoes,homens afeminados e mulheres com aspecto de homem.meu deus ..vamos nos unir e lutar contra essa maldiçao.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...