sábado, 15 de setembro de 2012

Conheça o General Homossexual de Hitler, chefe de uma divisão Sodomita - A SS - que ameaçou matá-lo, para chegar ao poder mas foi assassinado antes. A prova de que todo poder é pouco para os Homoativistas.




Em 20 de abril de 1945, a artilharia soviética incendeia Berlim enquanto, dentro de um bunker da Chancelaria, Adolf Hitler comemora seu aniversário com seus mais próximos colaboradores. Só faltava um deles: Ernst Roehm, que foi chefe da SA e amigo pessoal do Führer em sua ascensão ao poder. A força de sua organização, aliada a sua homossexualidade, o condenaram à morte em 1934, tendo as intrigas de Heinrich Himmler posto a sentença nas mãos de um vacilante Hitler. Em uma história de ambições sem limites, os mais leais aliados se tornam inimigos e o assassinato é a única forma de se preservar.














 
 
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...