terça-feira, 4 de setembro de 2012

PavaBlog Pró-homossexual e Anti-Evangélico pela influência Maligna do Gaynizah, filhotes do Caio Fabio, comentam um crime.

Seria interessante que essa rede de esquerditas da blogosfera assumice logo sua postural Homossexualista. Mas, fingen-se de Cristãos e usam desse espaço para ganhar dinheiro e trabalharem para seus patrões LGBTs. Filhotes do Genizar e netos do Caio Fábio, cujo filho homossexual já rendeu muitos problemas para o Júlio Severo e por tabela, a todos os conservadores.

Não nos causa estranheza a notícia de um crime comentido por um cidadão americano. Mas, o título da chamada e a condução da notícia que está totalmente no formato "diversidade, inclusivo..." e blá, blá, blá.
Trago esse alerta a todos vocês para que não percam seu tempo com esses candidatos a palhaços que reservadamente, riem de vocês e do Deus que vocês servem. São subversivos que a seu tempo hão de prestar contas da dispersão, deserviço e desinformação prestada ao Reino. Segue a Matéria Inclusiva Gay.

 

"Ativista antigay confessa molestar crianças em acampamentos evangélicos"(Título Original)

"Publicado originalmente no Examiner

Caleb Hesse, 52, é conhecido por ser um ativista antigay e ex-professor em uma escola primária. Ele foi detido após confessar que teve atos sexuais com crianças em acampamentos de verão de sua igreja. A investigação está em estágio inicial. Os abusos ocorreram desde 1987, mas não são descartadas as possibilidades de ter ocorrido outros casos. Algumas vítimas de Hesse podem ter hoje mais de 40 anos de idade.

O grupo de jovens voluntários confessou à polícia que o acusado teve contato “impróprio” com crianças ao longo das últimas três décadas. Eles afirmaram que o abuso sexual mais recente havia acontecido há menos de uma semana. Muitos dos casos ocorreram em acampamentos de verão organizados pela Igreja Evangélica Livre de Yucca Valley, em que Hesse era membro ativo – com cargo de importância – desde o início de 1980.
A fiança para o acusado, preso na cadeia de Morongo Basin, é de $2,5 milhões de dólares, equivalente a R$4,5 milhões de reais, segundo o portal de notícias da localidade.

[A igreja de Hesse é conservadora e exige ainda que seus membros repudiem o estilo de vida homossexual. Segundo o estatuto social da igreja, a atividade homossexual é um tabu. A igreja estabelece diretrizes específicas sobre o assunto. Uma delas é que se você já foi homossexual assumido e não “pratica” mais, é determinado que você prove que tem vivido segundo essas diretrizes por, no mínimo, 5 anos.][O que esse crime tem haver com a Igreja e sua postura? Foi ela que abusou das crianças? Colchetes nossos]

O ex-professor também é dono do protectmarriage.com, site ligado a conservativebabylon.com, frente utilizada para coletar doações ao “fundo de defesa da proposição 8″. Proposição 8 foi uma lei que alterou a Constituição da Califórnia para dizer que o casamento é especificamente apenas entre um homem e uma mulher. A lei foi aprovada por uma margem de mais de 700 mil votos, mas posteriormente foi considerada inconstitucional por várias sentenças da Suprema Corte da Califórnia e dos tribunais de apelação.

Adaptação: Agência Pavanews"

Fonte: Pavablog
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...