segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hadadd estaria planejando trazer para São Paulo se eleito, o Concurso "JESUS GAY GOSTOSÃO" e daria nas Escolas bonecas Travestis do Kit-Gay.





Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Oi.
    Sou do PC DO B partido comunista do Brasil e quero dizer que vcs cristão em relação a homossexualidade estão mais do que certos,não sou cristão ,mais essas lésbicas e gays estão passando dos limites e esse lixo de projeto pl 122 que querem aprovar,vai ser uma tragédia para nós heterossexuais se casi isso acontecer,eu sei também que os pastor Silas Malafaia foi vítima daquele bandido do Tony Reis presidente DOS ALGBT ,querendo tirar o programa dele no ar ,o que se deveria tirar é a porcaria da parada gay , o comunismo nunca foi a favor da dessa aberração chamada homossexualidade,o comunismo sempre foi contra a homossexualidade e vou lhes mostrar vejam:
    pior momento para a história da relação entre socialismo e gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros teve início, sem sombra de dúvida, com a ascensão ao poder de Joseph Stalin na URSS, tendo-se prolongado ao longo da era comunista na URSS, Alemanha de Leste, China, Cuba e Coreia do Norte. De fato, a partir da chegada de Stalin ao poder, o ambiente para as minorias sexuais piorou em todos os estados comunistas. Alguns intelectuais no Ocidente, como o escritor homossexual André Gide, deixaram de apoiar o comunismo após terem tomado conhecimento da brutal repressão na URSS.[46]

    O historiador Jennifer Evans relata que o governo da Alemanha de Leste encarava as relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo como resquícios da decadência burguesa, um sinal de fraqueza moral e uma ameaça à saúde social e política da nação.[47] Toda essa caracterização estava subjacente às políticas e práticas do conjunto de países comunistas, bem como das organizações socialistas/comunistas que seguiam as orientações desses mesmos países.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Socialismo_e_direitos_gays#Homofobia_entre_os_anarquistas
    Ae esta a fonte.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Só serve para os países-alvos que eles querem conquistar. Por isso a Russia lá não aceita nem morta. Pesquise Yuri Besmenov e sua palestra completa sobre subversão.

    ResponderExcluir
  3. Vocês não têm mais o que fazer não? Por que não vão estudar ao invés de ficar divulgando inverdades e sensacionalismo barato na internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque deveria ouvir "conselhos" de quem não tem coragem de mostrar a cara?

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...