segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Homossexual responde na Justiça por sexo com cavalo.

Homem suspeito de fazer sexo com cavalo responde na justiça



Inglaterra - Um homem de 58 anos de idade compareceu ao tribunal de Derby, na Inglaterra, após ser acusado de ter relações sexuais com um cavalo. Peter Coulby participou de uma breve audiência, onde confirmou seu nome e endereço.

A polícia foi acionada para averiguar o haras de Couldy, após denúncia | Foto: Reprodução Internet

Vestido com uma jaqueta de couro preta, camisa branca e calça jeans preta, Couldy foi informado que seu caso seria suspenso por oito semanas.

Couldy, que vive em Illkeston, Notts, é acusado de ter relações sexuais com um animal entre 1º de março de 5 de junho deste ano, além de duas acusações de posse de imagens extremamente pornográficas.

Ele reaparecerá diante dos magistrados do mesmo tribunal no dia 26 de novembro.

A polícia campareceu, em 6 de junho, ao haras de Couldy, após relatos de que um homem foi visto "agindo de forma suspeita" em um campo. Ele foi preso nas proximidades da propriedade pouco depois. As informações são do Sun.
Fonte: O Dia

Note que a imprensa marron omite que foi um Homossexual e nestas horas, destaca que foi um HOMEM, que cometeu tal crime.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...