terça-feira, 27 de novembro de 2012

Após 19 anos, homem pede anulação de casamento ao descobrir que casara com um Transexual.

 
Foto: Reprodução

Um morador da Bélgica de 64 anos de idade pediu que seu casamento fosse anulado depois de descobrir que sua mulher, com quem estava casado há 19 anos, na verdade era um homem e tinha passado por uma cirurgia para mudar seu sexo.

Jan e a indonésia Monica se casaram no ano de 1993. "Achei que ela fosse uma mulher. Ela não tinha traços masculinos", disse Jan. "Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada", contou ele, que só descobriu agora que sua esposa era transexual.

Na época que Monica se mudou para a Bélgica, a Justiça do país chegou a ter dúvidas sobre a autenticidade de seus documentos, mas Jan não desconfiou de nada.

Jan ainda disse que o casal tinha decidido que não teria filhos, pois ele tinha dois de outro casamento. Ele desconfiou da esposa só depois que ela começou a usar roupas muito chamativas e curtas. Foi aí que o belga iniciou o processo judicial para ter seu casamento anulado.

Fonte: Yahoo
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Mentira,esse velho é veado tbm.vc pode ate confundir a principio mas viver 19 anos e nao perceber nao tem como.quem gosta de mulher sabe a diferença.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...