quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ativistas Homossexuais estão usando armas e pregando violência contra os Cristãos.



A reportagem mostra no Distrito de Castro, São Francisco, California, EUA. 2008, uma multidão de Ativistas Homossexuais espacam gravemente a Cristãos que adoravam a Deus em via pública, em retaliação a derrota do Casamento Homossexual em referendo; ainda outro ativista gay que invade Igreja armado com pistola 9 mm e dispara, atingindo um policial sendo em seguida preso. Ele estava irado pelas dificuldades do casamento gay não ter sido aprovado, bem como propaganda de incitação ao ódio e a luta armada pregada em Seminário LGBT nas dependências do Congresso Nacional dirigida pelo Deputado Federal Homossexual Jean Wyllys e feita tal declaração criminosa pelo homoativista Marcio Retamero que afirmou: "...Os fundamentalistas religiosos, essses desgraçados, tem um projeto politico que está só se consolidando...mas, eu estou disposto a pegar em armas..."

 E agora? A guilhotina está pronta, a cadeira elétrica também. Os cristãos vão se entregar para morte sem reação alguma? Onde estão as autoridades? Qualquer espirro de pastor hoje é homofobia e alguns até estão sendo presos mas, e isso? É um claro crime que deve ser punido e nós iremos cobrar. Nós não iremos aceitar tais imposições, não estamos em Cuba ou Coreia do Norte, China ou no Irã. Aqui é BRASIL, O MAIOR PAÍS CRISTÃO DO MUNDO.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Ué? cadê o deus de vocês? apelem para ele e não as autoridades

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...