domingo, 18 de novembro de 2012

Homem acusado de abusar sexualmente do filho pode ter a prisão decretada

Se comprovado o abuso praticado, por meio dos exames de corpo de delito e coito anal, a prisão preventiva será solicitada à Justiça. O adolescente acusou o próprio pai após confessar estupro de uma criança de seis anos



O pai (da esquerda usando camisa com listras) foi ouvido no 31º DIP em Iranduba (Winnetou Almeida)


O pai do adolescente de 13 anos, que abusou sexualmente de uma criança de seis anos na última terça-feira (13), no distrito de Cacau Pirêra – município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus –, é investigado pela Polícia Civil do Amazonas. O adolescente chegou a relatar que era abusado por ele desde os seis anos. A acusação pode ser comprovada após a realização de exames na próxima semana.

De acordo com o delegado do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Elcyr Barroso, os exames de corpo de delito e coito anal foram solicitados e o jovem deve realizá-los na próxima quarta-feira, (21).

O adolescente deve sair do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, para onde foi encaminhado após ser apreendido, também na próxima quarta.

“Se comprovado o abuso praticado pelo pai, a prisão preventiva será solicitada à justiça. Eu como pai de família me senti triste e emocionado com o caso, mas temos que agir com o rigor da lei”, relatou Barroso.

Entenda o caso

Um adolescente de 13 anos confirmou que abusou sexualmente de um menino de seis anos. Em depoimento, ele negou o fato, alegando ter sido seduzido pela criança e levado até um terreno, onde o ato sexual teria ocorrido com o consentimento de ambos.

O Ministério Público decidiu ainda na quarta-feira (14) pela internação do adolescente.
 
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...