terça-feira, 27 de novembro de 2012

"Júlio Severo, você precisa parar de enfiar este cabo de vassoura no c..." Danilo Fernandes do GAYNIZAH.

27 de novembro de 2012

A boca suja do dono do Genizah (Parte 1)


A boca suja do dono do Genizah (Parte 1)

Julio Severo
Primeiramente, peço desculpas aos leitores por publicar um comentário obsceno. Mas tenho de fazer isso para que todos vejam um dos tais blogs calvinistas “apologéticos” aparecendo no meu blog e expressando exatamente o que está no coração dele.
Palavras de Danilo de Danilo Fernandes:
Danilo Fernandes <danilo@genizahvirtual.com> deixou um novo comentário sobre a sua postagem “Renato Russo ou Ana Paula Valadão?”:
Julio Severo, Voce precisa parar de enfiar este cabo de vassoura no cú! Assume esta sua gayzisse latente, larga este broxa do Olavo de Carvalho e volta para aquele seu amor do seminário que comia o seu cú gostoso! Quem sabe voce acaba com esta fixacao com os gays. Vá evangeliza-los e não espezinha-los!
Postado por Danilo Fernandes no blog Julio Severo em sexta-feira, 23 novembro, 2012
Palavras da Bíblia:
“Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós”. (Tito 2:8)
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. (Filipenses 4:8)
“E até importa que haja entre vós facções, para que os aprovados se tornem manifestos entre vós”. (I Coríntios 11:19)
Que harmonia há entre os palavrões de Danilo e o que a Bíblia ensina de modo tão claro sobre nosso comportamento e linguajar padrão do cristão? Numa tacada só, Danilo Fernandes me calunia, debocha e xinga, e ainda por cima dá publicidade à malícia e obscenidades de Caio Fábio, que originou a mentira de que (1) estudei em seminário, (2) de que eu tinha relacionamentos homossexuais no seminário.
A presteza em usar sua habilidade para a comunicação para vulgaridades, fofocas e calúnias é algo notável em Danilo.
Que ele dê graças a Deus por eu não escutar Renato Russo e outros, enchendo o coração de lixo e depois vomitando tudo em cima dos outros.
Mas também que ele se olhe no espelho da Palavra de Deus, e veja exatamente o que Jesus disse:
“O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.” (Lucas 6:45 ACF)
Olavo de Carvalho fala palavrões, mas ele não é evangélico. O dia em que ele realmente aceitar Jesus, tudo mudará, inclusive a boca dele.
Mas qual é a desculpa para Danilo ter um coração e boca tão sujos? Ele já é evangélico, gabando-se de ser calvinista. Suas atitudes e palavras deveriam envergonhar qualquer calvinista sério.
Se Danilo não estiver empenhado na desconstrução da apologética e na corrosão dos padrões de comportamento e linguagem dos cristãos, eu realmente não sei mais quem poderia estar — além, é claro, de seu próprio mestre.
A primeira e mais grave consequência desse rebaixamento sistemático da apologética cristã, promovido pelo tabloide Genizah e por seus parceiros e cúmplices, é a entrada de homens vulgares e sem nenhum compromisso real com o crescimento e amadurecimento da igreja evangélica no Brasil. E isso tem ocorrido de maneira gritante.
O fato do Genizah ter publicado tantos artigos de evangélicos progressistas que negam aberta ou discretamente doutrinas centrais da fé evangélica jamais pode ser visto como fruto de meros deslizes. O que Danilo Fernandes faz é dar propaganda gratuita para liberais e esquerdistas.
A falsa apologética dele e de seus companheiros contribui para o caos moral, doutrinário e comportamental. O que eles querem é preparar os evangélicos brasileiros para tolerar o que é intolerável aos padrões cristãos.
O contraste comportamental entre a elite pseudoapologética, onde o dono do Genizah é referência e destaque, e os padrões prescritos pelo apóstolo Paulo para a conduta, linguagem e cuidado na vida dos cristãos fica, a cada dia, mais visível.
Não menos lamentáveis são o apoio, a visibilidade e os louvores — com links e a republicação de artigos — que líderes e pastores, principalmente calvinistas, dão a figuras vulgares como Danilo.
Se os evangélicos brasileiros quiserem uma cultura interdenominacional mais rica, digna e que promova a saúde e edificação do Corpo de Cristo, chegou o momento de romper de uma vez com os calvinistas esquerdistas que infestaram a blogosfera apologética nos últimos anos.
Leitura recomendada:
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...