domingo, 25 de novembro de 2012

PT tenta vender ilusão aos conservadores usando até mãe Evangélica do Ministro Joaquim Barbosa, que não é.


"Vou te confidenciar uma coisa, que o Lula talvez não saiba: devo ter sido um dos primeiros brasileiros a falar no exterior, em Los Angeles, do que viria a ser o governo dele. Havia pânico. Num seminário, desmistifiquei: 'Lula é um democrata, de um partido estabelecido. As credenciais democráticas dele são perfeitas'."

O escândalo do mensalão não influenciou seu voto: em 2006, já como relator do processo, escolheu novamente o candidato Lula, que concorria à reeleição.
"Eu não me arrependo dos votos, não. As mudanças e avanços no Brasil nos últimos dez anos são inegáveis. Em 2010, votei na Dilma."(Ministro Joaquim Barbosa) clique aqui para ver a matéria na Folha de S. Paulo.

Só tem um jeito prá eu votar em Barbosa, se eu ver Dirceu atrás das grades e não nas praias como se vê atualmente, e o melhor, ver ele condenando o Lula. Ai eu digo que ele não tem o "rabo" preso e é homem de coragem. Mas, enquanto isso, prá mim ele é um esquerdista liberal pró-homossexual que vai dar muito trabalho ao Evangelho no Brasil. Quem é crente é a mãe dele, não ele. Se vê pelos seus votos contrários ao Evangelho.




 Condenado e curtindo praia. Eis o homem que Barbosa condenou.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...