domingo, 25 de novembro de 2012

Quando resolvi arregaçar as mangas e partir para o Contra-Ataque.

Por Ricardo Ribeiro

Quando eu começei a Blogar há quase três anos atrás, iniciei as postagens com temas "educadozinhos", politicamente corretos e logo as pesquisas frequêntes me revelaram conspirações governamentias que nos atingiam fronta e fatalmente. Passei a me aprofundar e percebi a divisão entre os que acreditam e os que não acreditam nas mesmas. Sim, havia exageros, sensacionalismos, oportunismos, mas jamais inverdades. Começei a ligar os pontos e descobri que a Maçonaria estava por trás do avanço da Agenda Gay. Me perguntei, mas porque diabos esses caras ricos, influêntes e caridosos querem que isso se espalhe, quando isso além de trazer prejuízos para os próprios homossexuais, também aumentarão a promiscuidade e as doenças resultantes dela? Resposta, Redução Populacional.

Descobri um sem números de pastores envolvidos com a Maçonaria. Alguns acusados de serem maçons na verdade silênciaram, outros como Pr. Silas Malafaia vieram a público em vídeo e desmentiram o boato, escrevendo até para quem lhe acusava disso, Dr. Pedrosa. Por isso, creio que realmente ele não o seja. No entanto, os pastores que silênciaram e além disso começaram a apoiar candidatos pró-homossexuais, começei a perceber sua ligação com tais sociedades secretas, denunciadas por seu silêncio traidor.

Começei então a Blogar mudando o foco teológico para o Apologético, com ênfase na defesa da família, procurando revelar e desmascará tal movimento. Meu método se constituia basicamente em usa imagens, montagens, visto que uma imagem fala mil vezes melhor do que um longo texto, visando as massas e não apenas seletos grupos intelectuais. Com uma linguagem coloquial e acessível. Algumas vezes fui bem incisivo, para não dizer atrevido. Procurei dar um Choque de Ordem e com isso, passei a ver antigos amigos se afastando. Não desanimei e continuei a luta pois, reconhecia que não havia ninguém batendo de frente a não ser nosso herói Julio Severo, que estava pagando o preço fora do país, com sua família por causa dos Ativistas Gays Tony Reis e do Pedófilo Luis Mott. Fiquei muito feliz quando minha esposa me passou o celular e quando vi o número, era "00000000", ligação do Julio para saber como eu estava e minha esposa. Ele consegui ainda fazer doações para nós, mesmo distante, la nos Estates. Obrigado por tudo amigo Júlio. Jamais te esquecerei e só descansarei quando ver você receber uma Medalha Pró-Família no Congresso Nacional.

A covardia de alguns dos "amigos" blogueiros começou a se tornar mais evidente. Quando entrava em algum outro blog que abordava o tema e comentava, sentia a frieza. Na verdade em tais blogs os ídolos eram entre outros, pasmem, Caio Fábio, um adúltero, que fora investigado pela policia federal por acusar e não provar nada contra o Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso. Começei a receber ameaças de Ativistas homossexuais, inclusive de morte. Contudo, sentia a doce presença do meu Rei ao lado do meu Notebook dizendo: "Estou contigo e teu note foi ungido prá defender o meu Reino, eles não te farão nenhum mal, se não lhes permitir." Senti várias vezes poderosos hackers e crackers tentando dominar minha central e o Senhor não permitia.

De posse de encorajamento divino, continuei e descobri os recursos do Twitter e Facebook. Começei a incomodar novamente com minhas montagens bombásticas. Especialmente no dia que publiquei "A bactéria homofóbica canibal", que atingiu os gays que atacaram os cristãos na California e o Concurso "Jesus Gay Gostosão." A Fúria Gay foi implacável, suas ameaças mais ainda. Não me intimidei e continue. Sentia a solidão do meu trabalho mas, quando pensava no amigo Julio Severo, em situação pior que aminha, longe do Brasil com quatro filhos e sua esposa, vivendo das doações dos amigos, aquilo me reconfortou. Um grande intelectual cristão esquecido dos evangélicos no Brasil. Os gays rastrearam meu trabalho e consigueram influênciar meus chefes que me demitiram da Capelania na cidade de Alhandra. Foi uma grande covardia pois, estava com minha esposa grávida e não sabia o que fazer, apenas confiar no mei Rei. E Ele me disse que estava trabalhando e que eu não temesse.

Deus usou um casal, Toniho e Ana Maria, em Minas Gerais que nos convidou para a cidade de Conselheiro Pena onde havia preparado tudo para o parto de minha esposa. Minha esposa ficou aos cuidados de um dos melhores médicos do Brasil, Dr. Paulo Amorim. E Deus transformou o atendimento pelo SUS, em atendimento particular em sua clínica. Glória a Deus. Sou muito grato aos mineiros amados que nos deram toda assistência e carinho. Voltamos para a Paraíba com todas as despesas pagas pelo Rei da Glória, trazendo móveis da criança e roupas enviadas para ela da Inglaterra e até dos EUA. Nunca faltou nada.

Em todo esse tempo e vai e vém, não parava onde estivesse, fosse numa Lan-House ou em casa, de defender nosso povo. Machucava o coração ver o silêncio dos pastores, dos 'amigos', a falta de noção e consideração, como se estivéssemos inventando tudo aquilo. Eram frequêntes a náuseas perante a exibição narcisistico-teológicas e pusilânimes. Entrei num blog de um pastor ao qual muito admirava e fui enxotado de lá por afirmar que Barack Obama afundaria os EUA com sua Agenda Gay. Ele convidou alguns "amigos" americanos prá mi massacrar. Descobri depois que ele era esquerdista e amigo da Lixeira do Genizah, o que tem de pior em Comunismo disfarçado de evangélico na internet. Hoje sabemos que os EUA está correndo risco de guerra civil e muitos estados querem separar-se da União. Estávamos certos mais uma vez. Barack Hussein Obama Pró-Gays declarou que a "América não é mais um país cristão."

Nossa luta continua. Muitos outros amigos leais e fies foram levantados para nos ajudar aqui no Face, no lugar dos que nos abandonaram. Mas, também descobri que estamos no ninho das próprias serpentes. Seus donos são ativistas gays que sete vezes me bloquearam por 30 dias e outras vezes para amizade. Sofri ataques diretamente da California, Reduto dos Homoativstas. E o povo cristão que nos acompanhava começou a perceber o que a Mídia não revela, a verdadeira intolerância dos Ativistas Gays. "O grupo mais intolerante da pós-modernidade", como bem diz Pr. Silas Malfaia. E nosso povo começou a reagir, por isso hoje, a Globo está pedindo uma "trégua." Com medo. Doía demais ver inclusive que os que mais nos ignoravam, eram os que eu mais admirava e defendia.

O que importa hoje, é ver com satisfação que nosso povo acordou e nossa luta não foi em vão, graças a Deus, ao Júlio Severo, ao Olavo de Carvalho, à Rozangela Justino, os pioneiros no froint de batalha. Conseguimos a partir da Internete, pressionar pastores, padres, e estes aos politicos cristãos que abriram suas bocas por nós lá dentro e barraram Kit-Gay e a Sodomização da Nação e prisão de pastores e padres através da PLC 122. Obrigado a você que tem nos acompanhado e apoiado direta ou indiretamente. Eu compreendo os que não conseguem se expor mais, por não terem o devido conhecimento das leis do país. Como eu tenho pleno conhecimentos do Direito, até por ter trabalho em Tribunal de Justiça e haver estudado no curso Teológico e amar o estudo das leis, e agora também como jornalista, não tem porque temer. Procurem confiar que estamos no caminho certo. Se a perseguição vier, será pela vontade de Deus e não por nossa omissão. Divulguem nosso trabalho o quanto puder, não temos muito tempo. Não esqueçam, um com Deus é maioria. Pela Família TUDO, sem Jesus Cristo, NADA.

Ricardo Riberio
Vosso Conservo
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...