sábado, 3 de novembro de 2012

Transexual arrependido quer reimplantar pênis.

Um transexual arrependido que virou "mulher" em Mersin (Turquia) quer voltar a ser homem e ser submetido a uma cirurgia para reimplante de um pênis.

Identificado como D.K., de 34 anos, o transexual fez o pedido a um líder islâmico local. Ele deseja que o pênis de um defunto seja usado na cirurgia. O religioso, entretanto, afirmou que só permitiria o reimplante se o pênis fosse de D.K.

"Sou um crente. Faço minhas orações como um homem, não como uma mulher. Essa decisão (de virar "mulher") me afetou bastante. Eu quero uma mudança amparada por decisão da Justiça", disse o turco, segundo o site "Hurriyet Daily News".

Em 2003, D.K. se submeteu à cirurgia de mudança de sexo para se casar com um homem.

Fonte: O Globo   Rio, 3 de novembro de 2012
Enviado por Fernando Moreira -
31.10.2012  08h48m
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...