segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Próximo Troféu Promessas em Bohemiam Grovee, a Matriz da Rede Globo







5 Razões para os Cristãos se afastarem da Globo

1- Uma entidade que dá R$ 6 milhões prá um já Milionário como Ronaldinho para emagrecer, e ainda pede doações para o Criança Esperança, merece respeito? Só isso deveria causar um furor na população geral.

2- Uma entidade claramente Espírita e Pró-Homossexual e que põe em suas novelas tais doutrinas anticristãs, que tem contribuído para a prostitui

ção, gravidez precoce, divórcios, mães solteiras, filhos abandonados;

3- Uma entidade cujos ex-funcionários e ‘país-de santo’ que trabalharam para ela, afirmam que fizeram, e ainda se faz, rituais de sacrifícios humanos e de crianças, para que demônios entrem nos lares e os destruam;

4- Uma entidade cujos jornais trazem desinformação e ironiza a verdadeira informação encontrada na Internet e trabalha claramente para a Agenda Globalista Comunista Homosocialista e Anticristã, que em tudo ridicularizam os Evangélicos e Católicos divulgando há anos que todo Padre é Pedófilo e que todo Pastor é ladrão.

5- Porque um cristão sério haveria de querer aceitar “Troféus” dos que são inimigos da sua fé, do seu Deus, do seu Povo. Ester não pediu prá fazer acordo com Hamã ao descobrir sua conspiração contra seu povo. A Globo descobriu a força dos Cristãos na Internet. São mais de 40 milhões de evangélicos, boa parte dos quais acordaram. E ela está com muito medo. E como Hamã que teve seu plano descoberto, ela está tentando comprar o povo de Deus com Glórias efêmeras corruptas, frutos de ações criminosas.

A Igreja tem hoje forças prá comprar seu horário e ter seus próprios programas, não dirigidos pelos Homosatânistas da Globo mas, pelo seu próprio povo. Se alguém quer apoiar o que errado, porque não ‘apoiar’ logo o PCC, as FARC, o ETA, o IRA, a Al Caeda...Organização criminosa por organização criminosa, pelo menos estas não forçam seus filhos a serem homossexuais, nem oferecem crianças em rituais para suas novelas terem sucessos, conforme afirmam os ex-‘pais-de-santo’ que para ela trabalharam.

Não destrua seu lar. Desligue a Rede Esgoto de Televisão. COMPARTILHEM, ajude a salvar vidas e familias.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Esse teu blog é ridículo seu babaca,corno,vocês heterossexuais são criminosos ,homofóbicos e pedófilos,sou secretária geral da abglt e digo que imbecis como você só aumentam o preconceito e assassinatos como o de Lucas Fortuna e a Cura gay que fundamentalistas religiosos querem implantar.
    Vou denunciar essa merda de blog.
    E para as demais pessoas que sofrem homofobia por esse blog ,aqui está meu email pra contato
    secretariageral@abglt.org.br
    Juntos vamos tirar essa merda de blog homofóbico do ar

    ResponderExcluir
  2. À Secretária da ABGLT, Irina Bacci, nos encontramos no Tribunal. Você vai ter que provar que minha esposa me traiu. Indenização por Danos Morais, Assédio, Bullyng...Não irei lhe dar o prazer de publicar sua nota CRISTOFÓBICA CRIMINOSA, Ultrajante, Injuriosa, Caluniosa e Difamatória, aqui só tem respeito os Gays e Lésbicas que respeitam, fora disso são banidos. Mas, já dei o printe NO SEU CRIME e conversaremos na justiça.

    LEI Nº 9.455, DE 7 DE ABRIL DE 1997.

    "Art. 1º Constitui crime de tortura:

    I - constranger alguém com emprego de violência ou grave ameaça, causando-lhe sofrimento físico ou mental:

    a) com o fim de obter informação, declaração ou confissão da vítima ou de terceira pessoa;

    b) para provocar ação ou omissão de natureza criminosa;

    c) em razão de discriminação racial ou religiosa;

    II - submeter alguém, sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo.

    Pena - reclusão, de dois a oito anos.

    DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO RELIGIOSO

    ULTRAJE A CULTO E IMPEDIMENTO OU PERTUBAÇÃO DE ATO A ELE RELATIVO

    Art. 208. Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso;

    Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

    Parágrafo único. Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente violência.

    São pessoas como vocês que tem se aproveitado do sofrimento dos Gays para lucrar anualmente R$ 300 milhões e prá onde vai esse dinheiro? Precisamos urgente de uma CPI que investigue o destino desse montante destinado as orgias e não ao cuidado coerente dos homossexuais aidéticos, muitos dos quais nosssa entidade de Capelania cuida sem receber nenhum centavo.

    Onde estava você quando o Presidente do Irã, que degola, enforca e queima homossexuais veio ao Brasil? O que você fêz? Todos sabem que o Pr. Silas Malafaia é que foi defender os direitos humanos, inclusive os dos homossexuais que não tem nada a ver com essa palhaçada desses ativistas violentos que estão sim, aumentando a homofobia.

    No Tribunal, conversaremos melhor.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...