sábado, 22 de dezembro de 2012

Vereador Homossexual é assassinado a facadas por seu parceiro Homossexual também. E a mídia rosa: "Cri, Cri, Cri...", e com certeza, os cristãos também são culpados.



O vereador Elias Maciel (PSD), de 31 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (21) na residência onde morava sozinho em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que testemunhas viram o suspeito do crime, que estaria mantendo relacionamento afetivo com a vítima, correndo nu pela rua logo depois do assassinato.
saiba mais

"Ele estava com o rapaz na casa dele. Os dois estavam nus", disse o tenente da PM, Vitor Hugo. Depois de ser atingido por um golpe de faca, de acordo com ele, testemunhas relataram que, mesmo ferida, a vítima saiu correndo até o portão para pedir socorro, mas não resistiu e caiu já morto. "Em seguida, o suspeito fugiu correndo pela rua também nu e deixou a roupa e a carteira para trás", afirmou o policial, ao pontuar que o parlamentar era homossexual assumido.

Como o suspeito deixou os documentos na casa da vítima, a polícia informou que já o identificou. No entanto, até as 7h30 [horário de Mato Grosso] desta sexta-feira ele ainda não havia detido. Segundo a PM, ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. O corpo do vereador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.

De acordo com o cabo Cláudio Marques, da PM, há indícios de que a vítima e o suspeito teriam entrado em luta corporal antes do crime. "Ele levou vários golpes de faca nas costas e no pescoço, causando o óbito da vítima", disse. Ele disse ainda que o caso será investigado pela Polícia Civil.

A presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso, Marisa Netto (PSD), disse, por meio de nota, que, assim que o corpo for liberado pelo IML, será levado ao plenário da Casa de Leis, onde será velado. Já o local do sepultamento deve ser definido pela família da vítima.

Conforme a instituição, Elias era suplente e assumiu o cargo efetivamente em novembro de 2011. Antes disso, ele trabalhava como servidor da Casa de Leis.

Fonte: G1
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Foi homofobia, o homosexual que fazia sexo com ele era homofobico eheheh Tudo eh homofobia hoje em dia, so um gay folgado apanhar ja eh tido como homofobia, mas essa maladragem dos ativistas homosexuais sao malandros, usam sempre a vitimizacao do arma politica, essa tatica eh velha, judeus usavam essa mesma arma, os palestinos usam tambem, agora os viadinhos aprenderam e tambem usam.

    ResponderExcluir
  2. Sou Gay, por acidente entrei nesse blog, não tiro o direito de ninguém a se manifestar contra os gays, de falarem mal e etc...
    Mesmo que nunca seja aceito e nunca venhamos ter o direito de se casar, ou mesmo nunca ter os direitos legais de um casal homem X mulher, nunca que deixará de existir gays.
    Sou casado com homem, respeito os héteros não saio por aí dando em cima de todos como alguns gays fazem. Mas o que me deixa triste é a revolta de algumas pessoas, um hétero não vira gay, então pq tanto medo da gente, eu pouco me importo se um dia vai ser legal o casamento gay ou não, isso não faz diferença na minha vida o que me importa é o caráter que eu tenho. Eu entendo o que esse blog está querendo, tipo eu não beijo nem tenho caricias na frente de meus sobrinhos de 10,6 e 5 anos apesar deles saberem que sou gay, com razão vcs tem direito de não querer que seus filhos vejam kit gay, direito de vcs...
    Mas poxa não precisa xingar a gente na rua só pq passamos, ou até mesmo agredir....
    A pessoa do outro comentário nos xinga de viadinhos, não tem necessidade disso... E por favor queria muito pedir pra não julgarem todo um grupo pelas ações de uma minoria, sei que muitos não são contra a pessoa em sí, só não querem o kit gay e outras ações gays. Compreendo mas vcs também tem que lembrar tbm temos nossos direitos.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...