sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013, mais cristianofobia?


Especialista italiano mostra que "um cristão é morto a cada 5 minutos". Teremos mais cristianofobia em 2013? E no Brasil? 4, janeiro, 2013

Nilo Fujimoto

Para o ano que se inicia há um fato que exige reflexão. O fato é que “estima-se que em 2012 morreram por sua fé 105.000 cristãos”*, segundo o sociólogo Massimo Introvigne, coordenador do Observatório da Liberdade Religiosa na Itália. Isto é, “um cristão é morto a cada 5 minutos”. Em declarações à Rádio Vaticana, o especialista sustentou que “as proporções são espantosas”.

Introvigne lembrou dos cristãos que atualmente sofrem perseguições no mundo ou que morrem por causa de sua fé: ”as zonas de risco são muitas, e se pode identificar basicamente três principais: os países onde é forte a presença do fundamentalismo islâmico – Nigéria, Somália, Mali, Paquistão e algumas regiões do Egito –, os países onde ainda há regimes totalitários de ideologia comunista, encabeçados por Coréia do Norte, e aqueles onde existem nacionalismos étnicos como o estado de Orissa, na Índia”, explicou.

“Certamente, em muitos destes países ire à missa ou assistir à catequese – na Nigéria houve uma matança de meninos que estavam no catecismo – transformou-se de per si em algo perigoso”, destacou Introvigne.

No Brasil ainda não sofremos a perseguição cruenta. Entretanto, pesa sobre nossas cabeças o Plano Nacional dos Direitos Humanos (PNDH-3) que tem demonstrado ser a defesa dos direitos da minoria radical em detrimento da maioria, já que o malfadado plano trata de privilegiar o laicismo de uma minoria contra a religiosidade de um povo majoritariamente conservador e cristão.

Nada nos fautores do PNDH-3 autoriza a que espíritos autenticamente vigilantes cedam à tentação de baixar a guarda diante o mutismo sobre o Plano. Na verdade, os membros do governo tentam agora implementá-lo, seja através do projeto de novo Código Penal, seja pelo Código Florestal e outras medidas.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, juntamente com beneméritas entidades, promoveu intensa campanha contra esse projeto, o que obrigou os mentores do PNDH-3 a silenciarem sobre o plano, e tentarem implementá-lo a conta gotas, através de outros projetos. (Clique aqui e saiba mais)

Ajoelhados ainda diante da singela manjedoura, aos pés do Rei do Universo, o Salvador dos povos, convidamos aos nossos amigos leitores a elevar preces ao Divino Infante rogando se digne pousar seu divino olhar sobre os perseguidos e martirizados em nome da verdadeira fé, e graças para sustentarmos, por Ele, esta luta, com vigilância, serenidade e fortaleza, contra as solertes investidas dos inimigos da Civilização Cristã, fruto de Seu sangue precioso. Pela intercessão da Virgem Santíssima, peçamos renovadas bênçãos para os próximos passos desta gloriosa luta.

* Fonte: Instituto Plínio Correia de Oliveira
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...