sábado, 19 de janeiro de 2013

Ator John Depp, que apoia o Homossexualismo, foi trocado pela Namorada por uma Lésbica. Feitiço virou contra o Feitiçeiro.

Namorada bissexual de Johnny Depp troca ator por mulher

A atriz americana Amber Heard (ao centro na foto), a namorada bissexual de John Depp, não está mais com o ator. Ele foi trocado pela modelo francesa Marie de Villepin (à esquerda), filha do ex-primeiro-ministro francês Dominique de Villepin (entre 2005 e 2007).

Depp, de 49 anos, havia iniciado um romance com Amber após se separar da cantora Vanessa Paradis.
Segundo o "Sun", Amber se cansou da variação de humor do astro de Hollywood. Amigos disseram que Depp está arrasado, pois ele e Amber teriam planejado formar uma família.

Amber e Marie, ambas de 26 anos, foram apresentadas em outubro do ano passado e acabaram ficando muito próximas.

Fonte: oglobo
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...