terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Damasco confirmou detenção de pilotos turcos

 
1.01.2013, 19:30, hora de Moscou




turquia, síria

EPA

Damasco confirmou que as tropas sírias prenderam nas proximidades de Aleppo vários pilotos turcos que, supostamente, preparavam a penetração num aeródromo militar.

A informação sobre o incidente foi publicada pelo jornal sírio Al-Watan, que alega fonte no exército sírio.
O jornal informou que na província de Aleppo quatro militares turcos foram presos perto dum aerórdomo, onde eles se encontravam juntamente com “um grupo armado”. Todos eles foram detidos pelos guardas do aeródromo.
O Estado-Maior General e fontes no Ministério das Relações Exteriores da Turquia desmentem essa informação.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...