sábado, 12 de janeiro de 2013

Estados Americanos não aceitam Presidente Pró-Gays e pedem separação da Federação, que é negada (Péssimo sinal)

"Casa Branca rejeita pedidos de independência de oito estados

Casa Branca nega que estados tenham direito de abandonar a União"

Shar©null / null
Bandeira dos Estados Unidos
Bandeira dos Estados Unidos: cidadãos de oito estados fizeram pedidos de independência

Washington - A Casa Branca rejeitou os pedidos de independência assinados por cidadãos de oito estados, ao lembrar que esse direito não está refletido na Constituição de EUA, que estabelece que a união do país deve ser 'perpétua'.

Em mensagem publicada nas últimas horas no blog 'We The People', dedicado a recolher pedidos populares, a residência presidencial se pronunciou sobre as solicitações de secessão do Texas, Flórida, Louisiana, Geórgia, Tennessee, Alabama, Carolina do Norte e Carolina do Sul.

'Nossos pais fundadores estabeleceram a Constituição dos Estados Unidos 'para formar uma união mais perfeita' através do duro e frustrante mas necessário trabalho do autogoverno', explicou na mensagem o Diretor do Escritório de Comunicações da Casa Branca , Jon Carson.

'Nesse documento, consagraram o direito de mudar nosso Governo nacional através do poder da cédula eleitoral. Mas não proporcionaram o direito de abandoná-lo', acrescentou.

Os pedidos ocorreram após a vitória do presidente Barack Obama nas eleições de novembro.

Todas os pedidos superaram as 25 mil assinaturas em um mês, o limite estabelecido pela Casa Branca para que os requerimentos dos cidadãos ao blog, desde finais de 2011, obtenham uma resposta oficial.
 
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...