terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Exército sírio já combate na Jordânia


 
31.12.2012, 17:21, hora de Moscou




Síria, Jordânia, guerra informativa

EPA

Habitantes da área fronteiriça relatam combates entre unidades dos exércitos da Síria e da Jordânia.



A informação sobre os combates apareceu no jornal jordaniano As-Sabeel. O canal de televisão Al-Jazeera informa que um morteiro sírio atingiu uma mesquita no território jordaniano. Em resposta, os jordanianos deslocaram tanques para a fronteira e abriram fogo contra os sírios. A população civil fugiu ou se escondeu em abrigos subterrâneos antibombas.

O As-Sabeel sugere que o fogo foi resultado de tentativas do comando sírio de parar a deserção em massa dos soldados para a Jordânia.

A mídia governamental síria relata que as tropas repeliram a invasão de combatentes da Jordânia.

Fonte: Voz da Russia
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...