domingo, 27 de janeiro de 2013

Incêndio em Boate: Acidente ou Sacrifício?



Incêndio na boate: Acidente ou sacrifício? 




Vídeo com a banda tocando momentos antes da tragédia. 
Veja estas "coincidências" sobre a tragédia que houve em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 230 mortos, além de inúmeros feridos.

Sei que pode soar um pouco impróprio, tratar este evento desta forma, mas como este site aborda temas e assuntos que não estão na mídia comum, acho importante publica-los.

Será que este incêndio foi premeditado?

Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto.

Confira este texto na íntegra, do jeito que foi escrito, que está circulando pela internet. Tire suas conclusões...

[sic] "Todo mundo falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho(eu sei que não tem nada a ver com a pagina, mais *).

'EU' não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também.

O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.


Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem.

Na boa, os seguranças fecharam TODAS AS PORTAS, vei, se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.

Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).

Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?


Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental" (eu não acredito nessa história que foi um acidente).

Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO" logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não?E uma coisa SUPER estranha foi que o só morreu UM integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e VIVOS.

Na boa,eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente,eu não acho que 233 pessoas morreram assim nesse incêndio que aconteceu do nada, não concordam"? [sic]

Fonte: Libertar.in

Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. Viver em guerra não te levará a nada irmão, procure viver em paz consigo e seu espirito que um outro mundo se abrirá aos seus olhos, Repeite ao próximo como respeita-te a ti mesmo. Deus é amor e não violência.

    Que a paz de cristo esteja com você

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez não foi ritual de sacrifício, foi obra do demônio que foi atraído por uma consequência de séries de fatores que o acidente causou, por inresponsabilidade, como falta de fiscalização, uso não apropiado de fogos de artifícios em local inadequado, musica sobre morte, tudo pela ganância de ganhar dinheiro.

    (Mas a grande hipocrisia) é a da mídia que tanto propaga nas tvs, músicas, jornais: sexo desenfreado, festas mundanas regadas a bebidas, drogas e prostituição, através de seus programas, novelas e realitys shows...com seus jornalistas lamentando o fato infeliz

    Nota: Outra obra do demônio foi o incêndio no Grand Circu em 1961 na data 17/12 = 1+7+1+2= (11) e as 533 pessoas mortas, somandos os algarismos também são 11, o maior desatre causado pelo fogo na História do Brasil. Isso sim mais parecido com um ritual de sacrifío, já que foi provocado por um criminosos ex-funcionário do circo, infelizmente naquela tragédia, 70% das vítimas eram crianças.

    ResponderExcluir
  3. SOBRE A POSSIBILIDADE SE ESTE INCENDIO NO KISS FOI CONSPIRACAO, VEJA ISSO POR FAVOR: http://danizudo.blogspot.com.br/2013/01/10-razoes-pela-qual-o-incendio-na-boate.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Joseph Marinez, discordo do Danizudo, ele foi muito superficial e seu posicionamento foi além de estranho, obscurantista, nada que some ao gabarito de quem acompanha a subliminaridade destes eventos, especialmente por ofuscar as possibilidades extra-dimensionais, prá não falar espiritual, descartando ainda a participação do Lado Negro da Maçonaria como bem frisou Daniel Mastral. Se ele não já tá na mão do Sistema, tá meio caminho andado.

      Excluir
  4. E ainda o dono do local onde ele comprou o tal "sinalizador", faria por 50 reais (custava 70 reais, segundo reportagens) porque o que ele estava comprando era impropio. E claro alguem q sempre faz isso (usar sinalizadores em shows) não teria a conciencia de saber q aquilo passaria? Seria isto coincidencia?

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...