sábado, 19 de janeiro de 2013

Médicos nazistas: Hitler era gay e tomava hormônios femininos

Julio Severo

Médicos nazistas: Hitler era gay e tomava hormônios femininos

Posted in Adolf Hitler, hormônios femininos, nazismo by juliosevero on 18 de janeiro de 2013

Médicos nazistas: Hitler era gay e tomava hormônios femininos

Anotações recentemente descobertas de uma entrevista que o Exército dos EUA fez com os ex-médicos do ditador nazista Adolf Hitler revelam que o louco tinha tendências homossexuais, não dormia no quarto da namorada Eva Braun e se drogava com múltiplas drogas, inclusive hormônios femininos.
Escrita em notas taquigráficas irregulares, o interrogador militar americano Herman Merl, técnico médico nascido em Viena recrutado para entrevistar os médicos de Hitler Karl Brandt e Theodor Morell, rabiscou “Sexo Homossexual” em seu caderno de apontamentos onde ele avaliava a sexualidade do assassino de massas.
Ele então escreveu: “Eva Braun = quartos separados” antes de acrescentar “hormônio feminino — injeção de 50.000 unidades”. Em outra parte, ele escreveu: “[Na interrogação, os médicos] me contaram sobre a vida dele com Eva Braun e as relações sexuais dele”.
As anotações estão indo para leilão no final deste mês num dos principais vendedores de artefatos históricos dos EUA, a Casa de Leilões Históricos Alexander em Chesapeake City, Md. A Alexander está oferecendo também para leilão outras importantes relíquias do Terceiro Reich, inclusive um conjunto de chá do esconderijo de montanha de Hitler e os diários de Josef Mengele. Muitos colecionadores judeus e museus compram esses artefatos.
Traduzido por Julio Severo do artigo do jornal The Washington Examiner: Nazi doctors: Hitler was gay, took female hormones
Leitura recomendada:
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...