segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Em vídeo Gabi afirma: "Conheço Ex-Gays", mas se esqueceu disso na entrevista com Malafaia.


Minhas considerações sobre o Debate - Na verdade o Embate -, entre Silas Malafaia e Marilia Gabriela/Gabi.

Silas, como sempre, foi pontual, vêemente e convincente. Não deixou brechas para a Pseudo-Jornalista Gabi, que na verdade, atuou como Ativista Homossexual disfarçada. A mesma demonstrou desequilibriu ao interromper várias vezes a argumentação que o Silas construia, bem como ao final, demonstrou arrogância ao dizer que o seu deus perdoasse o Silas, ao que humildemente este lhe respondeu que seu Deus perdoava porque ele era um pecador.

Não admira se tudo isso foi montagem LGBT para tentar usar esta Jorgaylista para levantar a bandeira gay, usando artifícios rasteiros para descredibilizar o líder maior da resistência contra o Ativismo Gay no Brasil, Pr. Silas Malfaia. É provável ainda, que isso se torne rotina com os cabeças do movimento Pró-Família no país.

Resta agradecermos a Deus por esta oportunidade que ecoou em toda a nação e fêz-se ouvir o grito preso na garganta da maioria esmagadora de Cristãos brasileiros, em uníssono com Silas. Teria a Globo coragem para fazer o mesmo? Duvido muito. Mas, nosso Deus ainda abre Mar Vermelho, fecha boca de leões, derruba Gigantes e ainda usa jumentas, quem sabe a Globo sirva pelo menos prá isso um dia...

Vídeo no qual ela afirma conhecer Ex-Gays.

   

De Frente com Gabi, com Pr. Silas Malafaia.



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. A Paz de Cristo Jesus,

    Acessar seu espaço me fez muito bem!
    Louvo a Deus pela sua vida!

    Deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Precisamos CRESCER, na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Conheci um blog interessante, mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu vi video que esta circulando pela internet, onde um geneticista afirma que homossexialidade é genética, e não comportamental como afirma o pastor.
    Então fica a pergunta como um filho ou filha se torna homossexual se não existe historico na familia, foi uma alteração expontâneaW se for isso então não é genético, e outra eu conheço alguns ex-gays, se é genético quer dizer que com o passar do tempo a genética do cidadão mudou? É muito facil aparecer em um video usando uma linguagem técnica que a grande maioria da população não conhece e afirmar que é cientifico, quero ver provar que como um gay se torna ex-gay usando a ciência, e pq quando uma pessoa que não esta no meio homossexual não se torna, mas a grande maioria conviveu no meio e por isso se tornou, ou seja trata-se de comportamento e não genética, pq se não eles não voltariam a ser héteros quando se separaram de pessoas com o mesmo comportamento, parem de ivertar justificativas pra poder continuar a pecar, e assumam o seu erro. agora se vc não quizer, não serei eu que vou julgar, vai ser Deus e de láo ninguém escapa com desculpas esfarrapadas.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...