quarta-feira, 27 de março de 2013

Bolsonaro declara: "Sou um soldado do Feliciano" - Tudo o que os 180 milhões de brasileiros querem.

Os deputados Marcos Feliciano e Jair Bolsonaro em reunião da Comissão de Direitos Humos da Câmara (Foto: Nathalia Passarinho / G1)

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirmou nesta quarta-feira (27), durante encontro da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que se sente como “irmão” do presidente da comissão, deputado Marco Feliciano (PSC-SP). "Como capitão do Exército, sou um soldado do Feliciano", declarou Bolsonaro, membro suplente da comissão.

Feliciano tem sido contestado por parlamentares, ativistas sociais e celebridades por declarações interpretadas como racistas ou homofóbicas. Em várias partes do país, manifestantes promoveram atos de protestos pela saída do deputado da presidência da comissão. Líderes partidários e o presidente da Câmara pediram, mas Feliciano se recusa a renunciar.


“A agenda [da comissão] antes era outra, de uma minoria que não tinha nada a ver. Hoje, representamos as verdadeiras minorias. Acredito no Feliciano, de coração. Até parece que ele é meu irmão de muito tempo”, disse Bolsonaro durante uma audiência pública da comissão, que discutiu a situação de trabalhadores baianos contaminados por chumbo.

Bolsonaro tem um histórico de conflito com ativistas sociais e militantes de movimentos gays. Em novembro de 2011, ele chegou a pedir à presidente Dilma Rousseff, da tribuna da Câmara, para que ela assumisse se gostava de homossexuais. Em março do mesmo ano, respondeu que não discutiria "promiscuidade" ao ser questionado em um programa de TV pela cantora Preta Gil sobre como reagiria caso o filho namorasse uma mulher negra.

Nesta quarta, a sessão da Comissão de Direitos Humanos teve de ser interrompida e transferida de local em razão de protestos. Acusado de "racista" por um dos manifestantes, Feliciano ordenou que a Polícia Legislativa retirasse o ativista do recinto. A iniciativa acirrou a confusão no plenário.

No momento em que saiu em defesa do presidente da comissão, Bolsonaro disse quea comissão estava “descarregada”.

“Não sinto mais aquele cheiro esquisito que tinha aqui dentro e aquele peso nas costas. Aqui, era uma comissão que era voltada contra os interesses humanos, contra os interesses das crianças e contra os interesses da família. Agora, essa comissão está no caminho certo. Parabéns, Feliciano”, afirmou Bolsonaro.

Fonte: G1
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...