quinta-feira, 21 de março de 2013

"Casal" Homossexual que estuprou filho adotivo é preso.

Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. Boa noite,ao meu ver não eram pais adotivos,visto que o garoto estva ilegal,acho muito triste pessoas preconceituosas dizerem que,fizeram essa barbaridade porque são gays,pais heteros também fazem essa maldade com pequenos inocentes, sou a favor de dizer que são montros,dizer que era fliho adotivo da a empressão erronea que eles queriam contruir uma familia,que é mentira,que a mente doente deles queria era torturar a criança....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO MUDA O FATO, EM gisele rodrigues gi? ME POUPE DESSA BOBAGEM QUE ACABA DE DIZER, FAZ UM E DOA VOCÊ... QUERO VER...

      Excluir
    2. Então quer dizer que isso muda o fato, gisele rodrigues gi? faz uma e doe você quero ver se tem coragem... uma coisa não muda a outra, a Constituição é clara...absurdo!!!!!!

      Excluir
  2. concordo totalmente com o comentário acima

    ResponderExcluir
  3. O caso não é dizer que,"fizeram essa barbaridade porque são gays",mas é mostar que por serem um casal gay ainda sim,como existem casais heteros que não tem condições de criarem uma crinça para serem uma crinça perfeita em todos os apecto,essa criança vai carregar esses traumas,as maculas vão ficar,não na parte física,pois sumirá ,mas na mente dessa crinça.CREIO EM UM DEUS QUE PODE TRANSFORMAR!

    ResponderExcluir
  4. a criança nao pode ser adotada por casais gays , não é normal é como se ela tivesse sendo influenciada a ter constituir uma familia assim de uma maneira que com certeza vai ser mais dificil sofrida , jah vai estar sendo traçado praticamente o destino dela, uma criança não tem discernimento para tal escolha, mas se já tem capacidade de entender essa situação e querer ser adotado é outra coisa

    ResponderExcluir
  5. Acho errôneo jugar pelo fato de serem gays, o caráter é individual independente da homossexualidade das pessoas. São monstros sim, mas não por serem gays, e sim por não terem caráter. Não aprovo a homossexualidade, mas aprovo o bom senso e o respeito ao próximo.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...