quarta-feira, 27 de março de 2013

Dep. Condenado pelo Tribunal de Justiça do RN é que está pedindo a cabeça de Marco Feliciano.



Na manhã desta segunda-feira, dia de eleição para presidente da Câmara dos Deputados, um dossiê de 25 páginas, frente e verso, chegou ao gabinete de todos os deputados com um apanhado de reportagens contra o candidato favorito, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Na capa do documento, o texto “Candidato condenado no Rio Grande do Norte, com direitos políticos cassados e responde a vários processos” consta em letras garrafais sobre a imagem do peemedebista. Ninguém assinou o dossiê.

A primeira página mostra a cópia de uma sentença do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, de 9 de maio de 2011, que condena Alves por improbidade administrativa. O TJ-RN irá decidir se aceita ou derruba a condenação que impôs a suspensão de seus direitos políticos por três anos e o pagamento de multa. De acordo com a assessoria de imprensa do TJ-RN, não há prazo para o julgamento do processo, formado por mais de 700 páginas, mas trabalha-se com a expectativa de um posicionamento ainda em fevereiro. (Grifos nossos)

As páginas seguintes são cópias de reportagens. Entre elas, reportagem de VEJA que revelou que Alves contratou empresa de laranja para alugar um veículo. Os 8 300 reais por mês eram pagos com a verba do gabinete, uma ajuda de custo para bancar as despesas do mandato. A correligionária e adversária de Alves, Rose de Freitas (ES) – candidata que mais investiu na divulgação da campanha nesta segunda –, jura que não é autora do documento e afirma que sequer teve acesso a ele. Ao ser questionada pelo site de VEJA, logo pediu ao seu assessor para procurar um exemplar do dossiê.

Fonte: Alagoas25horas
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...