domingo, 31 de março de 2013

Enquanto é apedrejado pelos Terroristas LGBTs, Marco Feliciano vai à Bolívia ajudar Corintianos presos - Isso é Direitos Humanos.

Marco Feliciano vai para Bolívia interceder por torcedores conrinthianosDepois de visitar o consulado da Bolívia, o pastor foi convidado a ir à Bolívia para acompanhar de perto o caso dos brasileiros suspeitos de matar um jovem durante uma partida de futebol

Publicação: 25/03/2013 13:20 Atualização: 25/03/2013 13:57

Enfrentando forte pressão para deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, desde que assumiu o cargo, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) anunciou no domingo (24/3), por meio de um post no site dele, que viajará à Bolívia para acompanhar de perto a situação dos torcedores do Corinthians detidos desde fevereiro.

A viagem oficial deve ocorrer nos próximos dias. Enquanto isso, o deputado visitou o consulado da Bolívia para apresentar um requerimento ao embaixador Jerjes Justino Talavera, que prevê ajudar os torcedores corinthianos suspeitos de participarem da morte do boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, durante o jogo San José x Corinthians. O crime ocorreu em 20 de fevereiro. 

Leia mais notícias em Política

O diplomata boliviano explicou ao pastor sobre a constituição daquele país e disse que há caminhos para a Comissão de Direitos Humanos encontrar uma solução para o caso dos torcedores presos na Bolívia. O embaixador aproveitou o encontro para convidar Feliciano para viajar à Bolívia e acompanhar o caso de perto. 

A assessoria de imprensa do parlamentar não confirmou a data em que Marco Feliciano viajará para Bolívia.
 
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. O pastor está entrando numa fria. Há um esforço tremendo da Rede Globo, do Corinthians e do PT para soltar esses torcedores.

    Não porque os torcedores sofram maus tratos na Bolívia, mas porque alguns deles são membros do PCC.

    O PCC é que comanda a Gaviões da Fiel, e são aliados do PT, que se infiltrou no Corinthians (Lula, o Zé Dirceu e o Genoíno são conselheiros do Corinthians, entre outros).

    Que esses bandidos se entendam com a justiça boliviana.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...