sábado, 16 de março de 2013

Jean Wyllys deixa escapar a verdade: "Os Orixás me deram esse mandato"


 Não é de hoje a ligação do Homossexualismo com a Magia Negra. Desde os tempos bíblicos que profetas como Elias viviam em constantes conflitos com os Profetas de Baal, uma das entidades espirituais - Equivalentes aos Orixás - que lhes dirigiam seu modo de vida. Mas, apesar de muito tumulto que fizeram ao longo da história ao lado de Anarquistas, Nazistas, Comunistas e Satanistas - Em suas múltiplas faces -, eles nunca venceram as batalhas. Sempre foram subjugados. E porque? Evidentemente, seus senhores espirituais não tem forças para combater aos Cristãos pois, afinal, quem luta por estes é o próprio Deus que a tudo criou e governa. O resultado de tanta afronta não podia ser outro, são tais feitiçeiros colecionadores de derrotas. 

No cenário brasileiro um Ativista Gay - "Descendente dos Profetas de Baal" - que muito tem feito tem feito zuada com a ajuda da Rede Globo, é o Ex-BBB Jean Wyllys, que só chegou ao poder via suplência, conseguindo ridículos 13 mil votos dos seus pares. Ele tem sido ferrenho inimigo da Bancada Evangélica e Católica, acusando a todos indistintamente de serem "doentes, homofóbicos, fanáticos" e em uma de suas reuniões em Seminário LGBT que deu-se no Congresso Nacional,  presidida pelo mesmo, discutiu-se "Pegar em Armas" contra os Cristãos. Mas, a Imprensa do Rosa abafou o caso.

Mas, afinal, o que move esse Ativista LGBT? O que está por trás dele e sua política ideológica nefasta? Em uma entrevista ele revela quem o colocou verdadeiramente no poder: "Os Orixás". Sim, os mesmos que combatiam o Profeta Elias e servos do Senhor, só que com nomes diferentes na época, mas com a mesma maldade e sede de sangue, especilmente de inocêntes crianças pois, uma das maiores bandeiras deste ser é a legalização da "Pedofilía Consentida", além da Prostituição, para agradar aos estrangeiros durante a Copa. Assista no vídeo ao lado suas declarações "Pró-Pedofilía", divulgados pelo canal do Bolsonaro no Youtube.

Não deixe de conferir ainda o vídeo onde um "homossexual faz pácto com o diabo para matar uma mulher inocente e ficar com seu marido", além de outro onde ninguém menos do que Ivete Sangalo apareçe em pleno Show possuida pelo espírito de "Pomba-Gira"- "A entidade responsável por mudar a orientação sexual dos gays", daí não se vê um "Pai-de-santo" Hétero, todos são obrigados a serem gay. Veja ainda o Luciano Hulck, de ascendência judaica, oferecendo sacrifícios à Iemanjá na práia, cumprindo ritual de feitiçaria da Rede Globo, a verdadeira Maldição que reina sobre o Brasil. 

São essas pessoas que estão odiando a Bancada Evangélica e Católica e sua influência cristã na Política. Os grandes inimigos do Pr. Silas Malafaia, Pr. Marco Feliciano, Julio Severo, Dra. Rozangela Justino, Marisa Lobo, Capelão Ricardo Ribeiro, e todos os que amam ao Deus vivo e verdadeiro. Enquanto a Comissã de Direitos Humanos estava sob poder dos tais ativistas LGBTs, milhões eram desviados do contribuinte para sustentar essa rede diabólica e hoje, por perderem a galinha dos ovos de ouro, encontram-se em polvorosa. E só temos a lamentar que alguns ditos "Pastores" cristãos, tenham resolvido aliar-se a essa corja. Mas, pagarão um alto preço na dimensão espiritual e terrena.

 


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. cara.. eu nunca li tanta bobagem num único texto. Como pode uma pessoa escrever essa mentira. Amigos, tudo bem que vçs. tenham sua fé, e que seja diferente de outras pessoas, mas endemoniar tudo mundo que não é da sua igreja é ridículo.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...