terça-feira, 26 de março de 2013

KKKK, Marco Feliciano fica!

PMDB-RN), afirmou na tarde desta terça-feira (26) que tem que “respeitar” e “acatar” a decisão do PSC de manter o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) no comando da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (Alves deu a declaração depois de o vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, anunciar que o partido apoiará a permanência de Feliciano na presidência da comissão. Desde sua indicação, o deputado sofre pressão para deixar o posto por conta de declarações consideradas homofóbicas e racistas.


“Não era esta a indicação da semana passada. Era a de buscar uma posição que harmonizasse a Casa e a sua Comissão de Direitos Humanos. Mas, como presidente, tenho que respeitar e acatar a decisão do partido”, disse.

Henrique Alves afirmou que, pelo regimento interno da Câmara, não é possível destituir Marco Feliciano. “Não posso [destituí-lo]. O regimento não permite.”

Mas ele afirmou que promoverá uma reunião de líderes partidários às 19h desta terça para discutir a situação da Comissão de Direitos Humanos.

Depois que Feliciano assumiu a presidência, as reuniões da comissão têm sido tumultuadas por causa da presença de manifestantes. “Vamos reunir os líderes para fazer funcionar a comissão”, disse Henrique Alves.
O presidente da Câmara seguiu para uma reunião da Frente Parlamentar dos Direitos Humanos, grupo de deputados que se opõem à presença de Feliciano na comissão. Em seguida, ele seria comunicado oficialmente pelo PSC da decisão de manter Feliciano.

O líder do PSC na Câmara, deputado André Moura (SE), afirmou que tentaria encontrar um "entendimento" com Henrique Eduardo Alves para permitir o funcionamento da Comissão de Direitos Humanos.
Moura destacou que o partido fez "apelos" para que Feliciano considerasse deixar o cargo, mas não conseguiu convencer o deputado.

"Ele se manteve, apesar de todos os nossos apelos, o tempo todo na posição de não renunciar. Não cabe mais a mim, como líder, nem à bancada nem ao presidente da Câmara destituí-lo. E nós não conseguimos em nenhum momento demovê-lo da convicção de não renunciar", disse.

Fonte: G1

Nota: O humor aqui expresso nada tem que ver com os homossexuais comuns que sabem respeitar, a exemplo do Clodovil. Mas, é dirigido contra os Ativistas Gays que passaram do limite em suas imposições.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. O País precisa tomar ciência de que precisa mandar aquele doido do jean charleir embora para Salvador, quem sabe o Redentor tenha misericórdia dele.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...