quarta-feira, 27 de março de 2013

Nota de Repúdio da UNIDEFAN à Perseguição ao Deputado Marco Feliciano - Símbolo da Maioria - Sancionada pelo Presidente da ANAJURE.

Nota de Repúdio da UNIDEFAN à Perseguição ao Deputado Marco Feliciano - Símbolo da Maioria - Sancionado pelo Presidente da  ANAJURE.

Considerando que, era esperado que entidades Evangélicas, como a ANAJURE – Associação Nacional de Jurístas Evangélicos, em especial, por exemplo -, se pronunciassem favoravelmente, não à pessoa do Pr. Marco Feliciano, mas ao cargo que lidimamente ocupa, vindo à ele democraticamente por seus 211 mil eleitores paulistas e acordo firmado pela base aliada do Governo Federal para que então, presidisse a Comissão de Direitos Humanos;

Considerando ainda, que a última nota da ANAJURE - Se a mesma é pessoal do seu Presidente ou expressa opinião de todos os membros, ainda não se sabe - a respeito da referida pressão Gayzista ao citado Parlamentar, enquanto contrária aos Movimentos de Defesa da Família atuais, só legitima a baderna e sanciona à “Caça aos Evangélicos” no Brasil, por extensão. Segue a mesma:

 "Em geral, o movimento político evangélico brasileiro é tão despreparado e age de forma tão atabalhoada que, no caso da CDH da Câmara, em uma ação só:
1) Vai perder a grande oportunidade de liderar uma das comissões mais importantes da Câmara dos Deputados;
2) Conseguiu com a indicação feita, dividir, ainda mais, a própria igreja evangélica;
3) Conseguiu trazer a sociedade e a imprensa contra os evangélicos ao fomentar e participar de uma tresloucada "guerra santa" por estar agindo com intolerância para com os intolerantes (é isso que Cristo nos ensina?);
4) E de quebra vai fortalecer ainda mais as minorias anticristãs com a recente fundação da Frente Parlamentar dos "Direitos (de alguns) Humanos".
Tudo isso porque os projetos pessoais estão acima dos valores da Verdade do Evangelho de Cristo. Tudo isso porque os valores do Cristianismo foram reduzidos a um tema: a luta contra o movimento gay. Isso está certo?
Este, realmente, é um tempo de reflexão, arrependimento e amadurecimento. Que Deus tenha misericórdia e conserte a sua Igreja." Dr. Uziel Santana, Presidente da ANAJURE.

Leiam aqui a nota de reprovação do Dr. Rubens Teixeira, Jurista de renome internacional, citado no Blog do Ativista Internacional Pró-Família Júlio Severo discorrendo sobre essa gafe desproporcional da ANAJURE.



Considerando que, Movimentos contrários aos Gayzismo Mundial estão a eclodir nos países do primeiro mundo, como a EUA e França - Esta que fêz nos últimos meses duas manifestações contrárias ao casamento e adoções gays, bem como às políticas nefastas desta militância, 1 milhão na primeira e 2 milhões na segunda, o que deveria inspirar a repetição de tal feito em solo Tupiniquim; E que se espera que tais movimentos inspirem o Brasil a seguir nos mesmos trilhos conservadores;

Resolvemos publicamente repudiar, máxima Data Vênia, a nota da ANAJURE- Que cremos ter sido pessoal do presidente - que não se manifestou da mesma forma veemente quando o Deputado Gayzista Jean Wyllys foi conduzido às dependências do Mackenzie para ministrar-lhes ideologias eivadas de orientação Pró-Sodomita e Pró-Feitiçaria, uma vez que o mesmo em vídeo publicado no Youtube afirmou que “...seu mandato lhe foi dado pelos orixás”,  havendo o mesmo ainda declarado que “Os Calvinistas eram aliados do Movimento Gay” – Esperamos a compreensão dos Calvinistas de bom senso sobre tal ato repulsivo. O Chanceler atual do Mackenzie, também é um dos líderes da ANAJURE, o que nos causa cada vez mais estranheza em todo esse comportamento institucional.

O referido Deputado Gayzista ainda, em seminário LGBT no congresso nacional, aceitou tácita e publicamente, a proposta do Ativista Gay Marcio Retamero de “...pegar em Armas Contra os Cristãos...”, sendo inclinado a processar e difamar todo e qualquer Cristão que lhe contrarie ou pense diferente dele, ou até mesmo Gays de Direita, como o falecido Dep. Federal Clodovil Hernandes que afirmou “... não ter orgulho algum de transar com homem e sempre respeitaria a Deus e a família, da qual havia surgido...” – Homem cuja memória o Brasil ainda hoje respeita, porque se dava ao respeito.

Reiteremos a esperança de que a ANAJURE mude suas estratégias e se porte como o esperado aliado em potêncial do povo de Deus no Brasil – Pois neste exato momento, estão lutando por refugiados do Oriente Médio para lhes abrigar em nosso solo pátrio – Sob pena de não o fazendo, sucumbir em “Zona de Conforto”, aos propósitos para os quais foi criada.

Renovamos nosso repúdio às Autoridades do Executivo, Lesgislativo, Judiciário e Militares, que se calam perante a arruaça promovida por Anarquistas, Esquerdistas e Gayzistas, que pisam em nossa Bandeira Brasileira, em nossa Constituição consolidada às custas de muito suor, sangue e lágrimas, bem como em nossa Democracia, não aceitando seu processo e resultados, incitando às massas à violência, sedição e crimes contra o Estado e a Ordem Política e Social, vislumbrados na LEI No 1.802, DE 5 DE JANEIRO DE 1953, onde no afirma-se no Art. 8º :

“Opor-se, diretamente, e por fato, à reunião ou livre funcionamento de qualquer dos poderes políticos da União.

Pena: - reclusão de 2 a 8 anos, quando o crime fôr cometido contra poder de União ou dos Estados reduzida, da metade quando se tratar de poder municipal.” E ainda:

Art. 11. Fazer públicamente propaganda:
a) de processos violentos para a subversão da ordem política ou social;
b) de ódio de raça, de religião ou de classe;
c) de guerra.
Pena: reclusão de 1 a 3 anos.

É inaceitável que não se dê a devida proteção aos trâmites da Câmara só por ter um Cristão Conservador como Presidente de uma Comissão, sob o domínio da qual, o PT fêz o que quis durante 16 anos e ninguém foi lá reclamar ou perturbar ou ainda criar “Comissão Paralela”. Por isso, reafirmamos nosso apoio ao Deputado Marco Feliciano que neste momento representa a Família, os Cristãos como um todo, as tradições da pátria, os Militares tão odiados pelos Marxistas e todos quantos ainda acreditam que devem lutar pela preservação da Civilização Humana. Os Gayzistas o transformaram, apesar de suas falhas, no símbolo da nossa luta.

E ressalte-se que o Deputado e Presidente da Câmara é um homem condenado pelo Tribunal de Justiça do seu estado por improbidade administrativa, segundo Revista Veja, sem qualquer moral para orquestrar movimento contra o Dep. Feliciano. Ademais, dois mensaleiros condenados pelo STF, João Paulo Cunha e José Genoíno, foram conduzidos à Comissão de Constituição de Justiça sem que ninguém se desse conta, enquanto se ocupavam com o tumulto em torno de Marco Feliciano, que foi proposital para desviar do foco a população.

Portanto, conclamamos à todos os Brasileiros Cristãos de várias confissões religiosas e outros segmentos de fé, Gays de Direita, que claramente vêem nestas atitudes fascistas, ameaças lesivas ao nosso Estado Democrático de Direito, à juntar-se a nós nesta Nota de Repúdio e em ações doravante tomadas pela UNIDEFAN para defender nossa pátria e valores culturais e sociais soberanos.

E para deixar claro a que viemos, já começamos processando a Advogada-Mor do Ativismo LGBT no Brasil, Maria Berenice; Ao Conselho de Políticas Públias LGBT da antiga Comissão de DH, bem como o Malfadado Estatuto da Diversidade. Os primeiros já disponibilizados em nosso Blog. Acompanhe nossas ações nele, divulgue, comente, participe.

Dr. Matheus Sathler - Presidente da UNIDEFAN e
Advogado que atuou na Frente Parlamentar Evangélica.

Bel. Ricardo Ribeiro, Vice-Presidente da UNIDAFAN, Jornalista, Conferencista e Capelão
da UNIPAS - União Internacional de Pastores e Capelães, sede New Jersey/USA.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...