domingo, 24 de março de 2013

Nova Manifestação da França contra o "Casamento Gay"


24 de Março de 2013•10h22 • atualizado às 12h33
"Paris volta a ser palco de manifestações contra o casamento gay"




Esta Manifestação vem sendo realizada desde que os deputados aprovaram a lei que autoriza o casamento homossexual, há cerca de um mês e meio atrásFoto: AFP


Opositores à legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo voltarão neste domingo a se concentrar nas ruas de Paris, onde esperam reunir um número de pessoas similar ao de dois meses atrás, quando 1 milhão de pessoas, segundo os organizadores da manifestação (ou 340 mil, de acordo com a polícia) se mobilizaram. Esta manifestação vem sendo realizada desde que os deputados aprovaram a lei que autoriza o casamento homossexual, há cerca de um mês e meio atrás. A legislação está a poucos dias de chegar ao senado francês.


A líder do movimento, a humorista Frigide Barjot, declarou que espera superar o número do dia 13 de janeiro, já que "as reservas de ônibus e de passagens de trem duplicaram". Os organizadores do protesto criticaram o fato de as autoridades não terem permitido a concentração na avenida Champs-Elysées, o que, segundo eles, os obrigará a permanecer em torno do Arco do Triunfo, sem poderem caminhar. A polícia, por sua vez, não espera que haja mais de 200 mil participantes.


O pretesto é o único recurso dos opositores ao casamento homossexual, texto que o governo espera que a medida entre em vigor antes do verão no hemisfério norte. No senado, onde a análise do documento começará no próximo dia 4 de abril, a esquerda conta com uma maioria mais apertada do que na Câmara dos Deputados, onde ele foi aprovado com 329 votos a favor e 229 contra.

A última palavra voltará a ser da Câmara, onde a lei será examinada em segunda leitura. Resta a possibilidade de apresentar um recurso perante o Conselho Constitucional, mas o presidente da instituição, Jean-Louis Debré, já advertiu que a legislação corresponde somente aos deputados.
Fonte: Terra
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. ue ninguem vai comentar.....chamar os franceses de retrogrados....idiotas....fanaticos.....estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcelo. O Berço do Iluminismo não está querendo tanta luz assim não. Estão sacudindo o jugo da Maçonaria de sobre si.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...