sábado, 16 de março de 2013

Presidente da ABGLT, Toni Reis, agride idoso e a imprensa Rosa abafa.




























 O vídeo disponibilizado pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro, acusado frequêntemente de ser "Fascista e Nazista", pela Militância Homossexual Gayzista, revela a violência sofrida por um idoso que participava da audiência da Comissão de Direitos Humanos presidida pelo Deputado Evangélico Marco Feliciano, também vítima de violência LGBT gratuita que desconsideram haver chegado ao poder democraticamente com mais de 210 mil votos, enquanto seu rival maior Jean Wyllys teve somente 13 mil e entrou como suplente mas deverá ser cassado pela pressão da sociedade que mobilizou vários abaixo-assinados pedindo sua cassação imediata. 

Assista ao vídeo e leia a lei que o sr. Toni Reis acabou de ferir, entre tantas outras, para impor sua ideologia Gayzista na população Brasileira, sendo canal de intervenções Estrangeiras em nosso solo pátrio.


LEI No 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003.


Dispõe sobre o Estatuto do Idoso e dá outras providências.

Art. 4o Nenhum idoso será objeto de qualquer tipo de negligência, discriminação, violência, crueldade ou opressão, e todo atentado aos seus direitos, por ação ou omissão, será punido na forma da lei.
 
        § 1o É dever de todos prevenir a ameaça ou violação aos direitos do idoso.

        § 2o As obrigações previstas nesta Lei não excluem da prevenção outras decorrentes dos princípios por ela adotados.

        Art. 5o A inobservância das normas de prevenção importará em responsabilidade à pessoa física ou jurídica nos termos da lei.

        Art. 6o Todo cidadão tem o dever de comunicar à autoridade competente qualquer forma de violação a esta Lei que tenha testemunhado ou de que tenha conhecimento.

        Art. 7o Os Conselhos Nacional, Estaduais, do Distrito Federal e Municipais do Idoso, previstos na Lei no 8.842, de 4 de janeiro de 1994, zelarão pelo cumprimento dos direitos do idoso, definidos nesta Lei.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...