domingo, 24 de março de 2013

Advogado Terrorista Gayzista para os Cristãos: "Chegou a vez de vocês serem perseguidos, caçados, torturados e depois queimados em fogueiras."

 
 
"Boa tarde!

É com imensa surpresa (e por que não dizer, com uma certa dose de incredulidade) que vejo esta página criada aqui no Facebook tratando de assuntos que permeiam a sociedade atual. 

Eu nunca gostei de crente. E digo isso não pelo lado pessoal, mas penso que qualquer crença naquilo que não pode ser provado, ou que não pode ser mostrado de uma forma uniforme a todos os interessados não passa de uma mentira, uma fantasia, de pessoas que jamais tiveram a perspicácia ou a coragem de ir buscar se informar antes de relinchar qualquer bobeira por ai. E penso também que o fato de hoje o mundo estar do jeito que esta se deve, unicamente, a esta intolerância maculada no fanatismo: seja ele o religioso, o político, o ideológico, etc, já que o próprio teor da vida está no fato de trocar experiências entre culturas e idéias diferentes não sobrepujando nenhuma, apenas agregando formas de pensar à uma idéia já existente, fazendo ela se tornar maior. Uma vez que, como ja diria Albert Einstein, uma mente quando encontra com uma idéia diferente, JAMAIS volta ao tamanho original.


Acontece que atualmente vem correndo acontecimentos contrários. O mundo esta irreconhecível. Não se tem respeito por nada, nem pela religião, nem pela política, nem pelos mais velhos, enfim, e todos querem caçar a bruxa que transformou tudo isso em algo cotidiano. E ao encontrarem o culpado, os fanáticos tentam de todas as formas irracionais possíveis apregoar e traduzir o livro sagrado deles conforme a própria vontade. Não, não é o espirito santo, tão pouco o próprio Deus que fala por eles... aliás, tenho minhas dúvidas se Deus (caso ele realmente exista) teria a paciência de "baixar" em alguém para falar tanta besteira como tenho visto muito pastorzinho por ai fazendo. Deus joga dados no escuro e, com todo o respeito da colocação, esta pouco se fodendo se o fulano é gay ou não.

No entanto, confesso que já esta muito chata essa história dos crentes irem se comparando com os homossexuais. Se não bastassem não pagar impostos (o que contraria todas as normas financeiras e até mesmo àquela máxima 'dai à Cesar o que é de Cesar', o que ao meu ver também os caracteriza como entidades que não contribuem em nada com o rompante social brasileiro, e observando que os homossexuais pagam, o que os tornam melhor do que os crentes, sem dúvida), os crentes também organizam, hum, marchas que tentam mostrar sua força de fé, sem notar que elas são tão ridículas quanto as "Paradas" da diversidade... Quer dizer, além crentes, acabam se passando por ridículos, plagiadores e demonstram que não possuem QUALQUER criatividade.

A verdade é que crente não pensa. Eles já nasceram anencéfalos, eles não raciocinam, são como os zumbis da nova geração. Mas, como sou MUITO justo, tenho de admitir que quando eles optaram por não pensar, escolheram alguém para pensar por eles que, no caso, é aquele safado ao qual vocês chamam de pastor e que pega seu suado dinheiro para fazer o que bem entende (isso inclui gastar com prostituição, comprar cigarros de maconha e investir no crime organizado). Entendo que é uma questão de fé, mas eu como ateu também tenho fé: Fé num mundo melhor, sem fanatismo, sem ignorância, em que as pessoas não sejam medidas e limitadas pela sua sexualidade, cor, nacionalidade e, por que não, religião também e que cada um possa, quando nascer, predestinar o seu destino segundo seus próprios pensamentos, com o suor de sua testa e com base naquilo que acredita ser melhor e NÃO SER julgado por isso.

Crentes, quero deixar um recado para vocês...

O show de horrores de vocês começa esta noite. Chegou a vez de vocês serem perseguidos, caçados, torturados e depois queimados em fogueiras. O seu fanatismo morrerá hoje, bem aqui, e assumo o compromisso de que o mundo será um lugar muito melhor quando o último crente morrer enforcado nas tripas do último pastor. (Grifos nossos)

Boa noite. E boa sorte ;)"
 
Três verdades ignoradas por esse Gayzista Terrorista: 
 
1ª - A Lei nº 7.716/89 tipifica a conduta do meliante nos seguintes termos:
 
Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. 

Pena: reclusão de um a três anos e multa.

§ 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos   ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo.

Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.

§ 2º Se qualquer dos crimes previstos no caput é cometido por intermédio dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza:

Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.

§ 3º No caso do parágrafo anterior, o juiz poderá determinar, ouvido o Ministério Público ou a       pedido deste, ainda antes do inquérito policial, sob pena de desobediência:

I - o recolhimento imediato ou a busca e apreensão dos exemplares do material respectivo;

II - a cessação das respectivas transmissões radiofônicas ou televisivas.

III - a interdição das respectivas mensagens ou páginas de informação na rede mundial de computadores.

§ 4º Na hipótese do § 2º, constitui efeito da condenação, após o trânsito em julgado da decisão, a destruição do material apreendido.


Ainda temos a seguinte seção ignorada pelo Gayzista Meliante:







Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

 Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.


Ameaça

Art. 147

- Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, o u qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: 
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Parágrafo único - Somente se procede mediante representação.
2ª - O meliante Gayzista Terrorista ignora ainda, que a maioria dos que estão nos presídios são Cristãos Católicos ou Evangélicos que se afastaram mas, conservam seu respeito elevado pela sua fé e odeiam os que dela zombam. Sendo impossível aceitaram em sua comunidade prisional condutas como a do meliante Gayzista em apreço, que sofrerá horrores nas celas, sendo finalmente executado com requintes de crueldade. 

3ª - A maioria das nossas autoridades são cristãs. Desde policiais militares à Desembargadores e Ministros da Justiça, como sua excelência Dr. Ives Gandra Martins, um dos maiores juristas do mundo. Ignorar a capacidade de reação de tais falcões da Lei e guardiões da Justiça, deve-se atribuir à uma mentalidade abaixo da de um Gari, cujo empenho em sua profissão, torna nossas cidades habitáveis do ponto de vista da higiêne. 

O Meliante Gayzista procure um bom advogado, porque sua causa é perdida, pelo menos lhe trará a sensação de companhia, até que chegue nas celas prisionais, onde terá uma recepção calorosa. Click aqui e denuncie o mesmo à Polícia Federal por Crimes de Ódio. Se tiver dificuldade no acesso, esse é o link: http://denuncia.pf.gov.br/  Aqui está o pefil dele no Facebook: http://www.facebook.com/AfavordaFamiliaeJustica

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...