sábado, 30 de março de 2013

Travesti denuncia que Homossexuais estão se vestindo igual a eles para assaltar clientes - Nunca foram Unidas!

Publicado em 28 de março de 2013 por Da Redação


Jéssica Rodrigues, presidente da ONG Boneca de Pano

A presidente da ONG Boneca de Pano, que defende o direito das travestis em Parnaíba, denunciou ao portalcostanorte.com que alguns homossexuais estariam se passando por travestis para assaltar clientes.

Jéssica Rodrigues começou esclarecendo que há uma diferenciação entre o que chamou de “gays” e travestis: “O primeiro se veste como homem de dia ou o tempo todo, já a outra está sempre caracterizado como mulher”.

Segundo ela, estes “gays” estão se disfarçando de travestis e indo para o conhecido ponto de prostituição na Avenida Pinheiro Machado, região do bairro Rodoviário, com o objetivo de assaltar os clientes que buscam programas.

“Meu objetivo com essa denúncia é mostrar para o parnaibano que além da imagem do travesti está bastante denegrida, estes gays estão acabando mais ainda. Queremos com isso pedir uma ação mais efetiva da polícia”, explicou.

Outro problema diz respeito à questão da violência. “Já que os clientes assaltados não tem coragem de registrar uma queixa na delegacia temendo o estigma social, o medo é que eles façam justiça com as próprias mãos”, completa.

Por Daniel Saturnino

Fonte:  Portalcostanorte
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...