quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ativistas Gays proibem filme de Joelma da banda Calypso, após suas declarações contrariar a Agenda Gayzista.

Filme da banda Calypso é cancelado após declarações de Joelma sobre gays, diz jornal

Depois de Joelma se dizer contra o casamento gay e comparar homossexuais a viciados em drogas, o filme da banda Calypso não será mais realizado “até segunda ordem”, informa o jornal Extra. De acordo com a reportagem, a produção do longa – que contaria com Deborah Secco no papel da cantora – já enfrentava dificuldades. Agora, ninguém quer mais vincular o nome à banda.
Joelma já se retratou pelas declarações e disse ter sido mal interpretada, mas destacou que “lutaria até a morte” tentando mudar a orientação sexual de um filho se ele fosse gay. “Sou contra porque minha religião não permite”, afirmou.
Fonte: Estadando
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...