segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bomba - Inacreditável -, Jornalista Alexandre Garcia defende Dep. Marco Feliciano.



Jornalista da Rede Globo - Inacreditável -, defende o Deputado Marco Feliciano contra as manifestações
Anti-Democráticas dos Gayzistas orquestradas pelo Deputado Jean Wyllys e Petistas. Clique aqui para ouvir suas declarações.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Alexandre Garcia, nos mostra tudo aquilo que é passível de se fazer para conseguir alguns pontinhos a mais para se subir o Ibope da sua emissora.
    Então senhor jornalista Alexandre Garcia, faça-nos o imenso favor de mostrar toda a sua coragem de "evangélico" e seguidor da bíblia e defensor perpetuo do seu pastor Marco Feliciano, e divulgue aí no seu jornal de divulgação nacional, toda a sua opinião abalizada defendendo, por exemplo, que não houve holocausto de judeus no nazismo, conforme o Mahmoud Ahmadinejad presidente do Irã, que já foi inclusive por você convenientemente "criticado" acerca das opiniões que professa, divulgando pelo mundo afora a existência do holocausto do povo judeu nos campos de concentração, vamos lá Alexandre se irmane a ele; divulgue ainda à " boca cheia", conforme manda a sua bíblia em 1 Coríntios 14:34, que determina taxativamente que "as mulheres não devem falar em público", conforme como disse literalmente o apóstolo Paulo "As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei."; divulgue ainda caro "jornalista", conforme preceituam e os eugenistas corroborados pelas teorias do médico racista italiano Cesare Lombroso em seu livro "O Homem Delinquente" que, segundo a teoria da frenologia, afirmava que "o negro é naturalmente criminoso", ou então divulgue naturalmente no seu jornal o que a sua bíblia manda em Tito 2:9-10 "Os escravos devem estar submissos em tudo aos senhores. Que lhes sejam Agradáveis, não os contradigam, não roubem."; e então, senhor tão cheio de si, Alexandre Garcia assim veremos se existe ou não existe "crime de opinião", e se sua audiência irá aumentar. quem sabe com a sua saída dessa emissora, assaz?

    Nestes tempos de crescente neo-obscurantismo e neonazismo de matriz fanática religiosa, vale a pena lembrar esse clássico poema crônico:

    'Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
    Como não sou judeu, não me incomodei.
    No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.
    Como não sou comunista, não me incomodei .
    No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.
    Como não sou católico, não me incomodei.
    No quarto dia, vieram e me levaram;
    já não havia mais ninguém para reclamar... '
    Martin Niemöller, 1933

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...