terça-feira, 2 de abril de 2013

Conheça os Imperadores Romanos Homossexuais que perseguiram os Cristãos barbaramente.

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008
Entre os romanos a homossexualidade era aceita e difundida, embora não tenha tido a expressão cultural nem o refinamento outrora vistos na Grécia. Em Roma era apenas mais uma variante sexual. Vários imperadores eram conhecidos por seu comportamento homossexual, como por exemplo, Júlio César que era chamado ‘o marido de todas as mulheres e a esposa de todos os homens’, bem como Augusto, Tibério, Adriano, Domiciano e Trajano. A bissexualidade entre os romanos era bastante comum. Porém, fazer sexo com adolescentes livres, com ou sem consentimento, era passível de punição. 

Nas classes mais altas, os homens tinham inúmeros escravos para servir a mesa e, comumente, a eles e a seus convidados. As esposas tinham ciúmes dos rapazes considerados favoritos. Quando nascia no rosto dos meninos o primeiro bigode, ele perdia os privilégios e era substituído. Eram conhecidos como ‘delicati pueri’ ou ‘delicium’, originários, normalmente da África, Egito, Alexandria, Etiópia e da Síria. Os romanos condenavam a relação sexual com classes mais baixas, especialmente com escravos, de maneira passiva. Também era condenável deixar-se dominar por avassaladoras paixões. Era um passo para a ‘escravidão dos sentidos’.


Imperadores romanos

calígulaneroCalígula alimentou grande amor pela irmã Drusila, atacava mulheres de senadores, era, enfim um terror. Teve ainda muitos amantes homens, como Lépido, Mnester; também costumava estuprar presos de guerra. Não fazia questão de esconder afagos e beijos. 

Nero teve dois maridos. Esporo foi castrado e vestido de noiva no dia do casamento. Era tratado como a uma imperatriz. O segundo era Pitágoras, a quem Nero se submetia como se fosse uma mulher. Nos encontros amorosos entre os dois, Nero gritava como uma donzela. 


júlio césaradrianoJúlio César (100-44 a.C.), o mais famoso dos governantes de Roma alimentou uma estreita relação com Nicomedes IV (110-74 a.C.), rei da Bitínia. Comenta-se que o imperador teve sua reputação arranhada por conta disso, e que teria aproveitado o romance para obter vantagens políticas. Contudo, não perdeu poder ou prestígio. Júlio César também costumava atacar mulheres, casadas ou solteiras, romanas ou não. Foi amante de Eunoé, casada com o rei da Mauritânia, e de Cleópatra. Brutus, filho único e adotivo e que ajudou a planejar sua morte, também tinha seus pupilos preferidos. 

Públio Élio Adriano (76 d.C.-138 d.C.) promoveu um governo de grande impulso econômico, artístico e cultural. Numa de suas viagens pela Ásia, conheceu um jovem grego de nome Antínoo. Ficou com ele até sua morte. Adriano ficou tão desolado que o elevou à categoria de deus, com seu nome foi batizada uma estrela e uma constelação, uma cidade - a de Antinoópolis. Ainda em sua homenagem foram construídos templos, altares, monumentos, estátuas e bustos e cunhadas moedas comemorativas. 

heliogábaloElagabalo ou Heliogábalo ou Marco Aurélio Antonino, um príncipe sírio, foi imperador de Roma entre 218 e 222. Entre as medidas criadas pelo imperador estavam a adoração ao deus sírio, o Sol, El-Gabal, e cultos ao Príapo, pelo qual o falo masculino é adorado e deificado. Ficou conhecido por sua preferência por homens fortes e viris. Teve três mulheres, uma, inclusive, era sacerdotisa, o que contrariou todas as leis da época. Teve, ainda, vários maridos, como o atleta Hierócles. Relacionava-se com homens e mulheres pertencentes a classes inferiores. Morreu sem nunca aceitar os costumes e a religião dos romanos.
(pesquisa realizada pela jornalista e pesquisadora Cleide Cavalcante com dados retirados do livro ‘Tríbades Galantes, Fanchonos Militantes - Homossexuais que Fizeram História’ do autor Amilcar Torrão Filho)

Nota: Todos estes Imperadores Homossexuais perseguiram cruelmente a Igreja Cristã. E hoje, tentam voltar ao poder para repetir os crimes bárbaros do passado, quando jogavam os cristãos às feras e ao fogo.  
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Encontrei um interessantíssimo artigo num blog católico. vale a pena dar uma lida e mesmo fazer uma pesquisa sobre isso, pois desmonta um dos pilares do homossexualismo.

    Trata-se de um vídeo (em inglês), chamado "O mito do homossexualismo na Grécia Antiga" e destrói toda a argumentação dos gays que diz que a Grécia antiga era um paraíso dos homossexuais.

    Mostra as leis que proibiam que homossexuais tivessem qualquer participação na vida pública ou religiosa, que podiam ser condenados à morte por violar tais proibições, e palavras de grandes filósofos gregos como Platão contra tais práticas contrárias à natureza.

    A tolerância ao homossexualismo na Grécia Antiga é um mito inventado por gays degenerados como Foucault e outros para associar suas práticas pervertidas a esta grande civilização.

    O blog possui a tradução por escrito do conteúdo do vídeo e é altamente recomendável a sua leitura.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é um nojo, você não é Deus para saber o que ele gosta ou deixa de gostar. Tomara que você morra, deixo agora uma maldição em língua satânica: Ecov ed ahnogrev met etnemlevavorp sued, etneserp mu aires etrom aus, aderm ed osoutiecnocerp! Adeus. ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo Ribeiro Administrador: "E eu vou te responder com a Língua do Dono do Céu, da terra, do Interno e do teu patrão fracassado: "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus." Lucas 10:19-20.

      Eu profetizo tua libertação do Reino das Trevas e muito chorarás por viveres nesta miséria de vida, a após tua libertação, me procurarás, não mais como covarde anônimo mas, como um santo de Deus, para me pedires perdão. Serás liberto EM NOME DE JESUS!!!

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...