sexta-feira, 12 de abril de 2013

Estrela Feminina do UFC também rejeita participação de Transexual para lutar com mulheres.

 Ronda Rousey finalizou Liz Carmouche no primeiro round no UFC 157 e tornou-se a primeira campeã feminina da organização
Depois de Joe Rogan, Cain Velasquez e Matt Mitrione, mais um integrante do UFC opinou sobre a transexual que luta entre as mulheres, Fallon Fox. Em entrevista ao The New York Post, a campeã feminina do UFC, Ronda Rousey, também comentou sobre a polêmica lutadora.

Apesar de já ter competido contra atletas hermafroditas quando praticava judô, Ronda considera a situação de Fox diferente e acredita que ela tem vantagem sobre outras lutadores. “O hermafroditismo é uma coisa que não podemos escolher. Mas Fallon Fox não. Ela pode tomar hormônios e cortar fora os órgãos genitais, ainda assim, ela vai continuar com a estrutura óssea de um homem”, afirmou. (Grifo nosso)

Ronda também comentou sobre a suspensão de Matt Mitrione pelo UFC. O peso-pesado teve o contrato suspenso após comentários homofóbicos ditos ao programa The MMA Hour. “Entendo o UFC não querer estar associado aos comentários de Mitrione, mas fico feliz por ele não ter sido cortado”, disse Ronda.

Perguntada sobre um possível confronto no futuro, a lutadora garantiu que enfrentaria a transexual. “Iria preferir não enfrentá-la, mas se o UFC pedisse, lutaria. Foi uma decisão que ela tomou e ela sabia que a sua carreira seria bem difícil desde este momento. É claro que iria chamar muita atenção”, afirmou.

Ronda Rousey venceu o cinturão feminino do UFC em fevereiro e já está confirmada como uma das treinadoras da 18ª edição do The Ultimate Fighter. Pela primeira vez, o reality show terá homens e mulheres sob um mesmo teto e a outra treinadora sai do resultado entre Miesha Tate x Cat Zingano, luta que acontece no sábado, 13, pelo TUF 17 Finale. 

Fonte: esporteinterativoyahoo

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Esta mulher é linda demais. Uma verdadeira deusa. Mulheres são a mais perfeita criação de Deus.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...