sábado, 13 de abril de 2013

Evangélicos se revoltaram com declarações do reeleito Presidente da CGADB, Pr. José Wellingtom, em apoio a reeleição de Dilma e contra Marco Feliciano.


 Favorecimento de Dilma em 2014 e críticas negativas ao Pr. Marco Feliciano por parte do Pr. José Wellingtom, revolta Evangélicos e Católicos na Internet. O que estaria por trás de seu posicionamento? Teria sido obrigado por forças superiores nada divinas, a isso?

Pr. José Wellingtom é realmente Maçom e por isso está sendo obrigado por seus superiores da ordem a se posicionar contra Marco Feliciano?

Pr. José Wellingtom, Presidente reeleito da CGADB, é acusado de pertencer a Maçonaria pelo Ex-Guardião do Selo da Maçonaria do Espírito Santo, Pr. Stefani Saad, nos vídeos acima.

José Wellingtom nunca se pronunciou quanto aos ataques Gayzistas que a Igreja no Brasil vem passando e em entrevista recente à folha de São Paulo, clique aqui, deixou claro que usará seu cargo para apoiar a reeleição de Dilma Roussef, considerada a mãe do Movimento Gay, a quem os íntimos afirmam ser Lésbica. E já foi pedido pelo Deputado Jair Bolsonaro que ela revelasse e assumisse tal opção, e não usasse o governo para destruir as famílias.

José Wellingtom ainda usou a entrevista para tentar menosprezar o Deputado Marco Feliciano e afirmar que o mesmo não representa as Assembléias de Deus. Posturas totalmente estranhas a um líder do porte dele, que foram tomadas e reveladas somente depois da sua eleição para não prejudicar a mesma. Como ele também tem dois filhos na política, Paulo Freire e Marta Freire, não mede esforços para não deixar que o brilho mais forte de outros candidatos ofusquem os seus interesses, nem que prá isso tenha que ignorar o interesse imediato do rebanho. Interessante notar, que a sua eleição teve total cobertura da Rede Globo e seus jornais afiliados. O que prova uma forte ligação com as forças Maçônico-Socialista-Gayzistas.

O mesmo ainda se aproximou do Bispo Manoel Ferreira que se aliou ao Herege Reverendo Moon que afirmava quando vivo ser a reencarnação de Jesus Cristo, passando a perseguir o Pr. Enoque Lima que a tudo isso denunciou em vídeo.

O Coordenador Nacional do ETAD, Pr. Antonio D Romualdo, assim definiu o posicionamento do Pr. José Wellingtom:

" Lamentável nessa reportagem é o Pr Jose Wellinton da Silva, como presidente da convençao da maior denominação do país apoiar totalmente a eleição de Dilma Youssef. Só falta agora apoiar o casamento de homossexuais e o aborto...."

Pr. Silas Malafaia, que também foi acusado de ser Maçom, consegue provar por sua postura contrária ao Movimento Gayzista que não é, visto que a Maçonaria impulsiona o Movimento Gay. Ele ainda tem sérias discordâncias com o Pr. José Wellingtom do qual já foi Vice-Presidente mas, ao constatar seríssimas irregularidades investigadas inclusive pela Polícia Federal, resolveu se afastar da CGADB, fundando a Assembléia de Deus Vitória em Cristo, por meio da qual, é um dos raros pastores de coragem a confrontar o Ativismo do PT e LGBT, perante os quais, José Wellingtom resolveu se calar, chegando mesmo a prometer trabalhar para os Petistas em 2014 para reeleger Dilma.

Resta saber até que ponto o Pr. José Wellingtom trairá os Evangélicos, usando o poder e o dinheiro que estes lhe conferem. Iremos postar tudo a respeito das informações. Nos acompanhe nesta tragetória de declínio de um dos maiores movimentos Evangélicos que o Brasil já teve. Ao que tudo indica, o Ex-Maçom e grau 33, parece não estar mentido.

Leia neste link do Júlio Severo a matéria completa sobre a entrevista do Pr. José Wellingtom à Folha S. Paulo. http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/04/decadencialider-da-maior-denominacao.html

http://resistenciacristaj.blogspot.com.br/2010/06/ex-macom-grau-33-pr-saad-fala-da.html
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. De novo a insânia anti-maçônica. De início, a Maçonaria é uma instituição conservadora e não aceita homossexuais ou pró-homossexuais. E também será vítima do movimento gay, que a obrigará a aceitá-los - através da PL 122 - para não ser acusada de homofobia.

    Porque a Maçonaria não reage? Porque a Constituição Maçônica está subordinada à Constituição Federal e às leis federais (civis, criminais, trabalhistas, etc) e é uma instituição legalista.

    Tornando-se a PL 122 uma lei, haverá a obrigatoriedade da aceitação do homossexualismo, infelizmente, o que acarretará um grande esvaziamento da Maçonaria.

    Por fim, socialismo é inimigo mortal da Maçonaria. Pesquisem a existência da Maçonaria em países comunistas. Simplesmente não existe. A ordem recebida nos Congressos Socialistas é eliminar a Maçonaria e os maçons (inclusive fisicamente), motivo pelo qual a Maçonaria corre grande risco no Brasil atualmente.

    ResponderExcluir
  2. Evangélicos se revoltam??Não podem falar em relação a maioria,até pq esse tipo de publicação diz respeito a alguém ou orgão contrário ao pr José Wellington,por isso,querem denegrir a imagem não só dele,mas tbm a imagem de falta de união entre os evangélicos,o q isso não é verdade!Estamos unidos defendendo uma causa q diz respeito ao recrrsos humanos q estão incubidos de defender a família baseado na bíblia,é só isso!Qto aos adversários do pr José Wellingthon só tenho uma coisa a dizer...lamentável!!!Deveriam se unir,pois conhecemos o caráter cristão do do mesmo e publico aqui a minha indgnação,e já afirmando baseado na palavra q,todos aqueles q se levantam contra um servo do Senhor e o julga injustamente o Senhor vingará!!!

    ResponderExcluir
  3. Existem dificuldades de encontrar websites como este, devido um esforço de ativistas e patrocinadores do movimento anti-heteronormatividade junto ao google - impedidos pelos promotores de busca questão levantada pela enquete neste website. Estou disponibilizando o link desde website também no meu blog para facilitar o fluxo de informações.

    acesse também http://www.meularemdeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...