segunda-feira, 8 de abril de 2013

Homem -Transexual, ganha autorização do UFC para lutar com mulher e lutador que discordou disso é punido - Estão virando o mundo de cabeça para baixo!





Após derrotar Phil de Fries em apenas 19 segundos no UFC on Fuel 9 no último sábado, Matt Mitrione foi suspenso do UFC pela organização. Segundo o site MMA Fighting, a direção do evento decidiu punir o atleta pelas críticas feitas em relação a lutadora transexual Fallon Fox. Após sua luta, Mitrione comentou sobre a atleta e não a poupou de críticas.


"Ela não é ele. Ele é ele. Ele é cromossomicamente um homem. Ele teve uma mudança de gênero, não teve uma mudança de sexo. Ele ainda é um homem. Ele era um homem de 31 anos. Isso são poucos anos mais novos do que eu. Ele é um homem. Seis anos tomando drogas de desempenho, você acha que vai mudar tudo? Isso é ridículo", falou.


"Aquilo é uma mentira, doente, sociopata maluco, nojento. Eu quero dizer isso, porque você mentiu em sua licença para bater em mulheres. Isso é nojento. Você devia estar constrangido. É uma vergonha para nós como lutadores, como um esporte, e todos nós devemos protestar contra isso", completou.


Em um comunicado oficial, o UFC informou que o atleta estava sendo suspenso por ter feitos comentários homofóbicos. Segundo a entidade, esse tipo de declaração é inaceitável e o contrato de Mitrione ficará suspenso para investigação sobre o caso. O UFC ainda ressaltou que é aliado da comunidade LGBT e espera que todos seus atletas respeitem os outros com dignidade.


Fallon Fox, de 37 anos, passou por uma cirurgia de mudança de sexo em 2006 e foi liberada pela Comissão Atlética da Flórida para competir contra uma mulher no Championship Fighting Alliance (CFA), que acontecerá no fim de maio.
Fonte: esporteuol



Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. MUDANÇA DE SEXO - Ato inútil de loucura e automutilação na ilusão de tornar-se algo que jamais serão, ou seja, o sexo oposto, pois mesmo que o homem ampute seu órgão genital e o reconstrua com algo parecido com o órgão genital feminino, o mesmo jamais poderá ter as mesmas funções e sensações, além do que, sua capacidade reprodutiva será alterada para pior, pois não conseguirá reproduzir-se mais nem como homem e muito menos como mulher, porque a implantação do aparelho reprodutivo feminino e reimplantação do órgão amputado são IMPOSSÍVEIS. Da mesma forma que a amputação das mamas de uma mulher, não as torna o sexo oposto, pois é igualmente IMPOSSÍVEL implantar o aparelho reprodutivo masculino, e mesmo que haja implantação órgão genital masculino o mesmo não terá a capacidade alguma de reprodução.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...